Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vert

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

802 visualizações

Conquistas de vert

  1. Opa me add tb 75 99156 5837 Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  2. quanto o cabo vou mandar junto já fiz a solicitação do MAIL IN hj, o cabo eu compro na DEALXTREME.
  3. mas fiote, eu n preciso que eles troquem, só queria que consertasse o problema do botão só isso, e uma correção, o botão me referi ao HOME e na verdade é o Power que está com problemas, ele funcionar se eu apertar com muita mas muita força, coisa que n quero fazer óbvio!
  4. postei fotos em outro tópico, vou te mandar mp pra saber mais dicas contigo amigo!
  5. pow man e ele está sim com algumas marcas de uso veja: será que eu consigo que a apple conserte ele ? e ai galera oq acham ?
  6. comprei de um amigo o iphone 5 16gb nacional comprado em abril tem nota fiscal, é completo na caixa e tudo mais, ele está com problemas no botão Home e o cabo de dados meu deus, quase quebrado devido o uso excessivo, mas mesmo assim achei estranho um cel tão novo com cabo frágil e botão home já com defeito além das marcas de uso nas bordas em alumínio que marcam fácil se deixar cair levemente ou encostar em alguma coisa. gente minha dúvida é, como proceder para que a apple corrija o problema do botão defeituoso Home ? o cabo eles trocam tb ? lembrando que está na garantia e é nacional e ai ? me ajudem como proceder pls!!!
  7. gostaria de postar minha dúvida e espero que alguém aqui me ajude. comprei de um amigo o iphone 5 16gb nacional comprado em abril tem nota fiscal, é completo na caixa e tudo mais, ele está com problemas no botão Home e o cabo de dados meu deus, quase quebrado devido o uso excessivo, mas mesmo assim achei estranho um cel tão novo com cabo frágil e botão home já com defeito além das marcas de uso nas bordas em alumínio que marcam fácil se deixar cair levemente ou encostar em alguma coisa. gente minha dúvida é, como proceder para que a apple corrija o problema do botão defeituoso Home ? o cabo eles trocam tb ? lembrando que está na garantia e é nacional e ai ? me ajudem como proceder pls!!!
  8. vou ligar amanhã pois pode ser que n seja compatível o snow leopard! vlw man!
  9. ng pra me ajudar ? pqp , vou tentar relatar em poucas letras pra pedir ajuda e me explicarem oq devo fazer. - tipo o hd do macbook white tá com problemas e troquei, coloquei um de 320gb WD mas nem tenho mais o DVD original e o HD de 320gb está formatado, e agora ? como conseguir e instalar um novo sistema MAC OS ? me ajudem por favor o modelo é MACBOOK WHITE 2010 core 2 4gb e HD agora de 320gb e VGA Nvidia 320M
  10. esqueci de detalhar com mai clareza, o hd do macbook white está com problemas e resolvi comprar outro, um hitachi de 500gb 7200rpm e agora como n tenho sistema que no caso era o Snow Leopard, queria saber onde comprar e qual o mais indicado se é o Snow ou Lion ? e pelo que vi pra instalar o Lion tem qu existir uma versão anterior correto ? pls me ajudem como proceder agora ?
  11. faço pq ng vai comprar um macbook white sem SO entendeu ? vou comprar vlw msm! ummm e agora como me certifico disto ? me ajudem pls!
  12. ela comprou esse mac de uma amiga, sabe lá como seria isso de ligar pra apple pois axo que essa amiga dela trouxe de fora do pais quando fez intercâmbio em Londres. pra comprar onde que encontra em um bom preço ?
  13. gente saudações! minha irmã quer vender o Macbook White dela versão 2010 e a anta pereu não sabe onde está o dvd de instalação do sistema operacional, se n me engano era o Snow Leopard, e agora peço a ajuda de vcs onde que compro outro para enfim poder vender junto com o novo dvd ?
×
×
  • Criar Novo...