Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eacoimbra

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de eacoimbra

  1. Antes que eu me esqueça. Depois do iOS 5 todos esses sintomas sumiram! E não só esse lance das capas, eu sofria muito também com letras de músicas que eram exibidas no iTunes, mas não apareciam no iPhone. Isso também foi resolvido. Com iOS 5 é só alegria.
  2. Já. Uma centena de vezes... Eu já estou começando a achar que o problema é na minha biblioteca do iTunes, na hora da sincronização ela tá fazendo o cache errado das imagens.
  3. Mesma coisa, também tenho um Touch 1G véio de guerra... Pior que eu já procurei em diversos fóruns de gringos e nunca vi ninguém reclamando disso.
  4. Pois é, não muda muita coisa, mas e se for algum problema no meu iphone? Pombas, eu tenho o direito de pedir um novo. Eu acho bastante improvável que seja no aparelho, mas vai que é... O teu também é o iphone 4?
  5. Bem consegui tempo pra sentar com calma e olhar esse meu problema com mais calma. Nesse fim de semana coloquei meu aifone eu modo DFU e instalei a versão mais recente do iOS limpinha e sem resgatar backup. Resultado: Continua na mesma... Todas as músicas da biblioteca antes do reset exibem suas capas normalmente, aí é só eu adicionar uma nova mp3 ou aac na biblioteca do meu itunes que a bagaça volta... Não sei mais o que fazer. Será que pode ser algum problema no meu aparelho? Eu sei que é improvável, mas Sherlock Holmes sempre disse que quando tudo é excluido, o que sobra só pode ser a verdade... Um exemplo do meu drama. Música que já estava na biblioteca: Música adicionada após o reset do iOS:
  6. Não é não Robfj, pelo menos no meu caso. Na verdade, essa budega continua acontecendo até hoje. Fiz até jailbreak nele pra ver se isso acabava, e mesmo assim continua. Agora o mais curioso: se eu dou um restore no aparelho, todas as músicas passam a exibir corretamente a sua capa na tela de bloqueio, mas... qualquer música que eu adicione após o restore volta a ter o famigerado problema. Resumindo, músicas antigas... ok, músicas novas... problema!
  7. Senhores, tenho um iPod touch de 1ª geração, véio de guerra e que sempre me atendeu numa boa. Recentemente comprei um iPhone 4 e estou notando um problema muito esquisito nele. No iPod Touch se eu estou ouvindo música e com ele em standby e resolvo acordá-lo, naquela tela com a barra deslizante para desbloquear era exibida a capa da música em execução. Ok? No iPhone 4 isso não acontece com todas as músicas, aliás, na maiorira delas não é exibido nada! Algumas exibem a capa corretamente e já até notei que umas poucas músicas estão exibindo capas de outras! Enfim, uma zona desgraçada. E o mais bizarro de tudo é que se eu eu estou com o app do iPod aberto todas as capas estão perfeitas, tanto no modo de lista, como no modo cover flow. Eu até pensei em zerar o iPhone e carregar todos os dados novamente, mas não sei se isso vai adiantar, pois o aparelho é novo, a instalação é recente, não tem sentido uma coisa dessas. Resumindo... iPod app = capas ok iPhone bloqueado = capas somem Alguém já passou por algo semelhante? []s
  8. Tenho um Macbook white de 2008 e de uns tempos pra cá notei que a bateria tem acabado com uma velocidade maior do que o normal. Começando a examinar com mais calma acabei percebendo um comportamento involuntárel dele. Se estou trabalhando em modo de bateria, de tempos em tempos a tela clareia e o ícone da bateria passa a exibir o símbolo como se estivesse conectado a tomada. Ou seja, meu macbook fica entrando em modo de consumo A/C mesmo não estando ligado a nenhuma tomada... Estou fazendo alguma caca nas configurações dele ou é mais um problema corriqueiro tipo aquele da luz verde da iSight que acende no boot e só desliga após novo reboot?
  9. Seguinte, tenho a bastante tempo umas playlists com top 20 por décadas. Top 20 60's, 70's, ... até 2000's. As playlists são formadas pelas 20 músicas de uma determinada década mais reproduzidas no meu iTunes/iPod. A quase um ano que minha sincronização semanal inclui essas playlist. Ontem, dando uma passada nelas na rua, vi um porrão de músicas que nem em sonho estariam nessas playlists. Cheguei em casa, constatei que o iTunes exibe a playlist de forma correta, mas na hora da sincronização o iPod Touch ao inves de receber as 20 músicas mais tocadas, recebe as 20 últimas adicionadas no iTunes... WTF?!?!?!?! Como pode uma coisa dessas, eu tenho uma playlist com as músicas a, b, c, d e quando sincronizo meu iPod recebe as músicas w, x, y, z... Só consigo imaginar um bug desse 9.01... Ah.. eu inclusive havia desmarcado a playlist "últimas adicionadas" que usei muito no passado. iPod Touch 1G iTunes 9.01 Snow Leopard Quem puder compartilhar algo...
  10. eacoimbra

    Snow Leopard - FAQ

    Problema resolvido. O novo teclado chama-se EUA Internacional, provavelmente pelo meu OSX estar configurado em Português. O US International que ainda cisma em aparecer deve ser resquício da instalação anterior.
  11. Banco Real. Safari 4.0.3 Mac OSX 10.6 Pessoa física. Funcionando perfeitamente. Mesmíssima coisa.
  12. eacoimbra

    Snow Leopard - FAQ

    Meu SL chegou ontem. Instalei no macbook e no imac. Ambas as instalações foram feitas por cima do Leopard e o mesmo probleminha ocorre em ambos os computadores. O teclado US International fica inacessível em alguns softwares. Lembro que no Finder e no Safari, por exemplo, o US International fica o tempo todo em modo disable. E sempre que abro um software novo tenho que configurá-lo para o US International...
  13. Bro, não tenho a mínima ideia. O que escrevi acima peguei daquele link em inglês, executei e funcionou. Nunca mais precisei acessá-lo. Sorry.
  14. eacoimbra

    Mac OS Leopard 10.5.7

    Não tive problemas na instalação do combo e meu HD externo continua funcionando.
  15. Eu sempre uso o Software update, mas quando se trata de atualização do sistema baixo o combo, até para tê-lo guardado e caso numa emergência, tê-lo em mãos. Olha, nunca tive problema como nenhuma instalação da Apple, nesse 10.5.7, baixei o combo instalei no meu iMac e beleza. Transferi pro macbook da patroa e idem... perfeição.
×
×
  • Criar Novo...