Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ch4c4r

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ch4c4r postou

  1. Pessoal, deu certo, peguei o Ue300 como o @Maddo Garan citou e funcionou perfeitamente, apenas pluguei e pimba! Fiz também um teste adicional usando ele conectado ao HUB USB 3.0 tplink e também funcionou perfeitamente sem queda de velocidade, caso alguém tenha essa curiosidade! Valeu pela ajuda brother!
  2. Opa, obrigado pelas dicas. Andei sondando e parece que este UE3000 corrompe o driver de Wifi quando instalado, vi vários reviews sobre Já o Dell parece muito bom, driver built-in. Vou ver se entro em contato com a Dell perguntar sobre, eu desconhecia completamente ele! O da Apple de fato é 10/100, que zuado! Se alguém tiver experiência de uso adicional com o caso canta a bola aí! Abraços!!!
  3. Fala pessoal, tudo bem? Recentemente comprei um MacBook Air 2017 e estou curtindo bastante o bichinho porém precisei contornar alguns imprevistos como só ter duas saídas USB (comprei um usb TP-Link de 7 saídas 3.0 que vi aqui no fórum, matou a pau) e não ter saída RJ-45. Infelizmente preciso muito usar RJ-45 no dia a dia pela estabilidade e também pra configurar alguns equipamentos em campo. Atualmente utilizo a saída Thunderbolt para o modo Clamshell então usar um Thunderbolt -> RJ45 acaba sendo descartado. Existe algum adaptador USB -> RJ45 Gigabit compatível coma última versão do High Sierra que possam me indicar ou infelizmente só na Thunderbolt mesmo? Mesmo que for genérico e funcionar tá valendo, não precisa ser oficial, desde que funcione e seja gigabit! Obrigado, até
  4. Obrigado pelas opiniões meus caros. Acabei indo no macbook air, acho que o que pesou também embora saiba que os hardware estão obsoletos como o primeiro amigo disse, foi a mobilidade e o ssd como o Carlos mencionou. Outro fator é que como eu nunca tive um computador Apple original e apenas brinquei com hackintoshes, sabe quando você quer uma vez na vida ter um original, com NFe, todo certinho, lacradinho? Foi esse o sentimento, embora um pouco irracional do ponto de vista financeiro, nos amantes da tecnologia temos disso as vezes! O bichinho está a caminho, mais uma vez agradeço ao tempo disposto para opinarem, obrigado!!
  5. Fala galera, tudo em ordem? Estou pra comprar um Mac para meu uso e estou "bugado" com algumas questões e gostaria da ajuda de vocês. Eu trabalho com TI por conta e meu uso consistiria em profissional vs pessoal usando acesso remoto teamviewer, usar um sistema comercial que sabidamente roda em Parallels sem galho, navegação de internet (vídeos, downloads, torrents, emails, etc), Plex Media Server, skype e nada muito além, bem light mesmo. As questões que me preocupam são: Eu atualmente tenho um monitor de 27P, um mouse e um teclado sem fio bacanas e uso meu PC das 7:30am +/- até as 22am (com picos de uso / momentos de standby quando estou em visita e/ou na bancada) mas, ligado mesmo é dentre estes períodos. Pensei em comprar um Mac Mini da versão Late 2014, 8gb, I5, 1Tb, que mataria a pau aqui porém me ocorreu o seguinte, um Macbook air i5/8gb/128mb ssd poderia me dar a vantagem da mobilidade (não que pese pra mim, seria um plus somente) e ainda poderia usar um DP to hdmi e ligá-lo ao lado da mesa e continuar usando minha tela grande + monitor + teclado atuais, não sofrendo um choque tão grande em digitar num macbook diariamente e/ou tela pequena. Baseado no caso, judiaria demais manter esse macbook air nesse ciclo ligado a tomada e principalmente fazendo esta rotina diária para todo o sempre ou seria melhor eu ir pro mac mini mesmo mais defasadinho (minha encanação com o mini é ele ser descontinuado em OSX mais precocemente que o Macbook air que é 2017 por uma diferença de 400 e poucos reais)? O que me dizem? PS: desculpem-me se postei em lugar errado! Obrigado por hora!
  6. Não é boba não, poderia ser um detalhe a passar despercebido, mas é 4g sim Existe alguma forma de setar manualmente APN via algum app pra ele ou pra PC/Mac OSX? Queria tentar esse teste setando as configs antes de partir pra troca do SIM. Achei curioso sumir nestas últimas versões do IOS... Obrigado!
  7. Bom dia meus caros, tudo em ordem? Estou com um problema aqui, tenho um Iphone 5s A1457 comprado aqui no Brasil e o mesmo não funciona o 4G da Vivo. Já tentei colocar ele em 3G, 2G, tentei reiniciar, tirar o chip, restaurar completo de fábrica e nada. Ele simplesmente não dá sinal de vida quanto a conectividade. Vi alguns artigos na internet sugerindo colocar os dados na configuração de APN: zap.vivo.com.br vivo vivo Porém, no IOS 9.1 não acho essa opção nem matando! O máximo que acho é acesso pessoal em ajustes / celular (que fica rodando eternamente pensando). Na operadora eles dizem estar tudo em conformidade com o plano! Alguma sugestão? Agradeço desde já, grande abraço!
  8. Obrigado as respostas. Fiz apenas uma restauração limpa como novo iPad e continuou o mesmo, logo após os testes fiz via DFU e não sei se tem a ver, se é impressão mas percebi que voltou ao normal. Obrigado pelas dicas e fica documentado caso alguém precise! Grande abraço
  9. Bom dia pessoal, tudo bem? Este é meu primeiro post, acompanho bastante o Mac Magazine mas nunca (graças a Deus) precisei recorrer aqui por algum problema, sempre só participando nos comentários mesmo. Meu caso é o seguinte, comprei um Ipad Mini Retina 16gb na iPlace no dia 27/12/13 e venho utilizando. Como nunca tive iPad e só tenho um 4s, achei a bateria dele extremamente boa, assisti vídeos em viagens, lia sites e gastava muito pouco mesmo. Aí resolvi fazer o jailbreak pra ver como era (não pra piratear). Fiz, instalei apenas 2 tweaks: um para acelerar as animações do sistema que já uso no 4s e funciona super bem e outro para travar apps com senhas (esse último comprado no cydia). Percebi então que o iPad estava gastando mais bateria e como o JB não é fundamental pra mim, resolvi voltar ele ao normal. Backupeei no iTunes normalmente, baixei a ipsw para iPad Mini Retina 2 (versão wifi) no idownloadblog e fiz o restore usando ela. Tudo normal, restaurei a backup e etc, porém percebi que AINDA está comendo a bateria mesmo sem o jailbreak. Dei um redefinir configurações e repassei a Rom, desativei várias coisas como por exemplo: bluetooth, apps que usam direto o gps como google maps, buscapé usava direto, entre outros que fui observando. Enfim, meu iPad está com uns 15-20 apps no máximo, nada de gambiarra e hoje, quando acordei, estava com 34%, li o site da globo, li o mac magazine e uns 10 feeds somente olhando o título, 1 videozinho de 2 min no youtube e ele baixou pra 29%!!!!!! A título de comparação, antes eu fazia isso, ou mais e "olha lá" se baixasse 1%... Agora vos pergunto, preciso recalibrar minha bateria, pois esse vai e vem todo foi sem acabar com ela / recarregar. Existe isso nos produtos Apple ou alguma outra dica? Queria minha autonomia inicial de volta ;( Aguardo e agradeço por hora pessoal, grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...