Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lair estequi

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre lair estequi

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Vou tentar encontrar uma máquina para ler o SSD. Se eu conseguir, posto novamente aqui para o pessoal ter conhecimento. Obrigado!
  2. Molina, obrigado pela resposta. Neste caso, eu conseguiria apenas recuperar os ssd´s, certo? Mas ainda assim, meu mac continuaria com esse problema.
  3. Tenho um Macbook air 2012, modelo: https://support.apple.com/kb/SP670?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR. Liguei o macbook normalmente para uso, e ele parou numa tela de interrogação: Depois de muita pesquisa e testes, descobri que ele parou de ler o SSD interno. Tentei fazer a restauração do sistema, no utilitário de disco (command + R ao iniciar), porém o meu SSD não era encontrado. Comprei um novo SSD, (https://eshop.macsales.com/item/OWC/SSDA2A6G120/). Fiz a troca, e a instalação (apaguei o novo SSD, reinstalei o MAC OS). O Mac voltou ao normal, fiz os registros da conta do iCloud e em seguido fui na App store fazer a atualização do OS, baixei e coloquei para instalar, levou umas 2h entre baixar e instalar, e depois que a instalação terminou, eis o problema: O Macbook reiniciou e voltou na mesma tela de interrogação que eu anexei acima. Agora não sei o que fazer, não consigo testar os dois SSD´s em outra máquina, e eles não são lidos no meu macbook. Alguém já viu isso? Meu problema pode ser no leitor da SSD? Por e-mail uma autorizada disse que ficaria R$2.300,00 para trocar o SSD, pra mim não compensa, pois comprei ele no EUA, e em 2012, paguei menos que esse valor pelo mac.
×
×
  • Criar Novo...