Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edu-SP

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Edu-SP postou

  1. Eu uso PureVPN. É pago mas às vezes aparecem umas boas promoções no site oficial. Bom que vc pode colocar em até 5 dispositivos, inclusive no roteador. Sent from mobile device using Tapatalk.
  2. Nao tenho duvidas que um upgrade de disco vale mais do que de memória. O meu note é exatamente este. Mas fiz primeiro upgrade de RAM pq uso máquinas virtuais e 4 gb estava pouco. Fui para 16. Ajudou nas VM mas nada demais. Qdo coloquei o Ssd, a maquina mudou para umas 10x melhor ! Recomendo !
  3. Eu comprei exatamente este Ssd e coloquei no meu pro. Instalarei o ML via pendrive, depois instalei os softwares que tinha e depois subi o backup dos arquivos . Nao usei o time Machine pq limem algum lugar que isso poderia reduzir o desempenho do disco ... Na duvida, parti do zero mesmo. Só sei que o resultado foi excelente. O micro ficou show !
  4. Para ver quanta memória suporta, consulte http://www.macsales.com O meu é um pro do inicio de 2011 e suportou 16 gb de RAM numa Bia, apesar da Apple informar que agüenta 8 gb.
  5. Em SP conheço a Apple Mania, na região da Sta. Ifigênia. Fica na Aurora, no trecho entre a Sta. Ifigênia e a Rio Branco, na galeria que tem uma loja da Claro na entrada.
  6. Eu recomendo o Kabum .... O meu SSD comprei fora e peguei um Samsung 840. Estou satisfeito com a performance !
×
×
  • Criar Novo...