Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estevao

Membros
  • Total de itens

    123
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Estevao

  • Data de Nascimento 09/29/1971

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Maringá/PR

Conquistas de Estevao

  1. estou tendo o mesmo problema
  2. Alguém já teve este problema. Parece que as músicas não estão disponíveis na Loja Brasileira
  3. Com Java acho interessante o Derby DB, justamente pela facilidade de embarcar ele no arquivo jar, ele é escrito em Java o é muito prático de configurar no Netbeans.
  4. Preciso rodar o PVA programa da Receita Federal para Escrituração Fiscal Digital, eu tentei usar o CrossOver mas não rolou por causa da jvm, eu realmente não estou afim virtualizar Windows no meu macbook pro, existe uma versão para Linux, mas não tenho ideia se tem como rodar no Mac. Alguém já conseguiu rodar de alguma forma no Mac estes programas?
  5. O meu iphone 4S continua com estes sintomas descritos pelo Igor, e eu fiz a atualização para o build 9A406 na sexta-feira e continua aparecendo a mensagem de "falha no Sim", toda madrugada e durante o dia perda de sinal, corrigidos somente depois de um reboot, será que terei que esperar o iOS 5.1?
  6. Eu uso o Netbeans que já vem com as bibliotecas do Java DB, Postgree, Mysql, e funciona tudo muito bem, mas como talvez o seu professor exija o Eclipse, acho que você conseguirá instalar o pluggin pois o Eclipse roda muito bem no Mac. Quanto a suite Office eu uso a LibreOffice que é free, pertence a Sun, ou seja Oracle. Se quiser algo mais integrado ao Lion então somente o iWork mesmo, que está num preço bem legal.
  7. Naibert é isso mesmo, o Parallels é um programa que emula o Windows numa máquina Virtual, mas como você falou fica meio pesadão, como eu usava muito MSAccess eu não tinha muita escolha, mas agora estou migrando meus bancos de dados para postgre, e tô achando que instalar o Windows 7 no meu macbook só por causa do TOAD é meio forçado.
  8. Eu usava o TOAD via Parallels no Snow Leopard, mas não criei coragem de instalar o Win no Lion, então estou testando o SqlEditor achei legalzinho mas achei meio carinho U$ 70,00 , o TOAD era de graça.
  9. Não conheço o Power design, é uma ferramenta case, igual ao TOAD Modeler?
  10. Alguém conhece uma ferramenta Case boa e free para usar no Lion? Eu usava o TOAD via parallels no SL, agora com o Lion não queria ter de usar Windows.
  11. Amigos estou rodando o Postgre 9.0 e tá tudo normal, cria o Banco normal, até agora só não teste conexão jdbc.
  12. Eu consigo rodar mkv nele? Substitui meu WDTV Live?
×
×
  • Criar Novo...