Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luigi

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba
  • Interesses
    iPhone 4s, iMac, MacBook

Conquistas de Luigi

  1. Olá Pessoal, Uma coisa muito estranha esta acontecendo quando tento comprar o aplicativo na App Store. Estava com a versão trial e ela expirou uns dois dias atras. Ai tento comprar a versão normal e toda vez que entro com meu apple ID e tento comprar o aplicativo, aparece uma janela dizendo isso: "Ocorreu um erro na App Store. Tente novamente mais tarde. (100)" Já mandei mensagem pra Apple relatando o problema mas não tive resposta ainda. Já aconteceu isso com algum de voces? Abraços.
  2. Quando acabar esse caso, exponha o nome dessa AT. A propaganda negativa oferece duas opções pra AT : 1 - eles mudam de atitude drasticamente ou 2 - fecham de vez. Abrs.
  3. Seria sensacional se voce ganhasse um novo iMac. To torcendo aqui ;-) Vai acabar bem, com certeza. Abrs.
  4. Pessoal, to aproveitando esse tópico porque não achei nenhum que responda minha duvida. Por que não consigo emparelhar meu iMac(late 2012 ) com meu iPhone 4s? Tento emparelhar e na hora de reconhecer o iPhone na janela de bluetooth do iMac aparece um aviso dizendo que o dispositivo não possui os serviços necessários. Ou seja, o samartphone não tem os serviços necessários. Na janela do bluetooth o iMac até reconhece o smartphone, mas na hora de conectar ele não conecta. Pelo que andei lendo em outros fóruns, o bluetooth do iPhone 4s é que tem algum problema. Isso é verdade? Eu não sei o que são A2DP e tethering.
  5. Faz uma reclamação direto na Apple. A Omni é o ideal porque é uma assistência técnica regularizada. Mas na verdade, o melhor a se fazer indo em assistências técnicas e lojas pra venda é tentar se preparar com o máximo de informações possíveis, pra não te fazerem de bobo. Já me falaram coisas absurdas nesses lugares, rsrsr.
  6. Eu tive um iMac alguns anos atras, o que parecia um abajur e que teve problemas na placa lógica. A mesma situação. Tinha passado um mês fora da garantia e ia sair mais de 2.500 pra trocar a placa, algo que na época me parecia o maior absurdo. Por causa disso fiquei meio com trauma da Apple e me afastei de qualquer coisa relativa a Macs e etc. Aos poucos fui voltando com um iPhone e agora também estou com um iMac 21,5 pol. Na hora da compra desse iMac, não tive receios em colocar dois anos de garantia. Bernaction não sabia que dava para fazer o AppleCare depois de comprado uma máquina fora do site da Apple. É possível fazer esse registro no site da Apple? Antonio, espero que consiga resolver o problema, mesmo que tenha que vender a maquina assim. Foi o que eu fiz com a minha, mas demorei demais pra fazer isso. Sugiro fazer logo, antes que o iMac fique ultrapassado. Assim voce pode conseguir um preço razoável com ele, mesmo quebrado. Acho que muita gente pode querer pegar sua maquina para usar as peças. Abrs.
  7. Putz, que trabalho porco mesmo dessa assistência. É triste mesmo. Se fosse fora daqui, já teriam lhe dado um Mac novo. Espero que consiga resolver essa questão. Sou de Curitiba e se precisar me avise. Boa sorte. Abrs.
  8. Valeu pelos comentários Mauricio, Baeta e magno fh. Tava pensando nisso e hoje mesmo resolvi e adquiri um iMac. Neste momento estou aqui me habituando a ele e ele a mim, rsrsr. Abraços.
  9. Olá pessoal, Estou planejando voltar ao mundo Mac adquirindo um iMac. Queria a opinião de voces se agora é um bom momento para comprar um Mac, visto que esta saindo o Maverick e talvez novas maquinas sejam lançadas. Estou pretendendo adquirir um iMac de 21 polegadas. Agradeço dicas de vcoes que estão mais ligados ai. Abraços, Luigi
×
×
  • Criar Novo...