Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonhad

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leonhad postou

  1. Logo agora que estou comprando um iMac novo. Mas pela configuração da linha atual, um lançamento já em 2011 acabaria restrito ao design e a Apple investe muito nisso, acho que esse tipo de mudança só viria junto com mudanças significativas de software e hardware. Quanto ao software, o Mac OSX 10.7 acabou de sair, então uma mudança de interface precisaria de uma grande atualização no sistema operacional, o que iria queimar o lançamento do Lion muito rápido. O iMacs já vêm com processador i5 e os Macs Pro com o i7, por isso acredito que a atualização de hardware vai ficar para o ano que vem com os processadores Sandy Bridge. Não ponho fé em algo tão diferente para esse ano.
  2. A foto tem toda a cara de fake, mas a aparência atual do Steve deve ser por aí. Infelizmente, acho que esse afastamento da presidência da companhia está mais para ele poder dedicar seus últimos dias para a família do que para uma recuperação. Principalmente que muitas das pessoas que tem um acesso mais próximos ao Steve estão tratando a questão com um tom de despedida.
  3. Olá pessoal. Sou um usuário novo do Mac OS e por incrível que pareça de tanto fuçar acabei atrapalhando o OS de forma que não consigo usar mais. Minha dúvida é, se eu usar a instalação Archive & Install eu perco meus arquivos pessoais ou eles ficam salvos na pasta Previous System? Tenho muitos vídeos e fotos que não posso perder. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...