Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tarlanbrunet

Membros
  • Total de itens

    146
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

tarlanbrunet ganhou o dia pela última vez em 7 de dezembro 2020

tarlanbrunet teve o conteúdo mais curtido!

Sobre tarlanbrunet

  • Data de Nascimento 11/22/1993

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Alagoas

Últimos Visitantes

2388 visualizações

Conquistas de tarlanbrunet

  1. Uso AM e isso também me faz falta cara. No entanto, existe um app chamado iTunes Remote, por meio dele dá pra controlar pelo iPhone o Musica no Mac ou iTunes no Windows e sem precisar do AirPlay. Pra isso ele usa o Compartilhamento Pessoal, não é tão dificil de configurar, mas claro, não é tão intuitivo quanto no Spotify e também não da pra controlar pelo Mac ou iTunes/Windows o que está sendo tocado no iPhone ou iPad.
  2. Não consegue pois Alexa não tem Air Play.
  3. Pessoal, to há uma semana com um iPhone 12 Pro Max e venho notando um problema que foi aparecendo “do nada” na câmera telefoto, a de zoom óptico de 2,5x que é usada no modo retrato. O foco basicamente não funciona para objetos, pessoas ou cenários “distantes”, porém foca quando estou próximo do assunto a ser fotografado. A câmera está se comportando quase como uma câmera macro apenas, indo contra a propaganda da Apple, de detalhes nítidos de assuntos distantes. Notei que esta câmera especificamente desandou de vez depois que a imagem dela estava chacoalhando freneticamente além de que eu estava notando estalos na região da câmera e parava quando eu trocava para a câmera ultra-wide e grande-angular que estão funcionando perfeitamente. Nas minhas pesquisas apareceu um resultado no fórum da Apple apontando problemas de foco justamente na câmera deste modelo. Dai queria saber se mais algum tupiniquim está passando por este problema. Detalhe, entrei em contato via chat, foi feito diagnóstico e não encontraram problemas no hardware, e ficaram de resolver por telefone. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Pessoal tudo bem? To precisando fazer um upgrade no meu Mac Mini Late 2012, trocar o o HD pra um SSD e minha duvida é quanto a compatibilidade principalmente de espaço. Nas especificações que achei na Apple informa a possibilidade de upgrade até 256GB de SSD, mas não fica claro se esta era a unica opção que a Apple dava na época, ou se trata de uma limitação do device em suportar SSD de até 256GB. Então pra quem já fez upgrade nessa maquina ou quem sabe do assunto, qual seria o limite?
  5. Estou enfrentando o mesmo problema justamente no 4G da Tim e só consigo resolver alternando pra rede da Claro kkkkk Como meu telefone é Dual Sim fica "facil". Comigo já testei e desligar/ligar os dados não resolvem. Tem hora que breca mesmo e não tem jeito. E ai me resta a duvida se o problema é só da tim, só da Apple ou das duas juntas.
  6. Talvez foi um problema especifico. Do contrario teriamos muitas reclamações de pessoas que não conseguem adicionar e-sim de outras operadoras por já ter o de uma concorrente configurado no aparelho. E o que vemos é o contrario. Não falta gente com e-sim das 3 operadoras que oferecem isso aqui no brasil no mesmo aparelho.
  7. Bem, particularmente nunca ouvi dizer que um E-SIM impede adição de outro E-SIM. O que se sabe é pode-se adicionar até 4 linhas no E-SIM e justamente pode alternar entre si. Talvez a pessoa tuitou isso confundiu a impossibilidade de usar 2 E-SIM ao mesmo tempo de poder usar um e-sim de cada vez. No mais, faça uma tentativa.
  8. Dos que já li, conseguiram usar uma linha no chip fisico e outra no e-sim. já que esse é o principio de funcionamento do dual sim do iPhone.
  9. Infelizmente a tecnologia apresenta essa limitação no momento. Não é a toa que o aparelho possui um slot pra SIM físico. A proposta é utilizar uma linha com chip fisico e outra no e-sim.
  10. Bem, pelo que você comentou, no seu caso você tem a possibilidade de obter os eSIM diretamente com as lojas ai na sua cidade, correto? Normalmente qualquer compra ou reposição de chip com a loja é pago mesmo. No caso do amigo ai, como ele conseguiu "diretamente com o suporte", talvez eles ofereçam o eSIM no 0800 como algum tipo de "retratação", já que, como o cliente não conseguiu obter o produto junto a loja, seja principalmente por falta de uma loja na cidade ou por qualquer razão, e teve de submeter a este "suplício" junto ao serviço de atendimento, vai pra um lado, vai pra outro, recorre a órgão do governo... seria um desaforo a empresa ainda cobrar 10 pila do cliente. kkkkk
  11. Pois é cara, algo novo e totalmente digital e nossas operadoras insistem em fazer de forma analógica. Mas né, se pararmos pra lembrar que até a adoção do 4G teve esse mesmo processo macabro, nem é de se espantar. Lembro como se fosse hoje, chip 4g só em lojas oficiais, dificuldades para comprar o tal chip se você não fosse cliente pós...absurdo! Espero que dê tudo certo cara! Só é uma pena tanto esforço e protocolo desnecessário com algo que pode ser oferecido de forma tão simples. Bastava essas teles ter boa vontade.
  12. Vou tentar a sorte aqui. Abri um reclame no site Consumidor e passei os protocolos de atendimento que tentei no 1052 e ver se vão me solucionar. A proposito, enviaram seu QR?
  13. Sorte mesmo hein mano? To há quase 2 meses tentando migrar do chip pro eCHIP, inclusive quando li a matéria deu até uma pontada de esperança. Mas todos que já me atenderam pelo 1052 só manda ir numa desgrama de loja que nem tem na minha cidade e a mais próxima fica a uns 140KM. É absurdo um serviço digital e moderno como este seja oferecido de forma tão analógica.
  14. O que é uma mentira absurda, porque eu tentei pelo atendimento via telefone e simplesmente me mandaram ir na única loja que a operadora tem no meu estado e fica na capital à 150km de onde eu moro. Simplesmente patético.
×
×
  • Criar Novo...