Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Schmidt Marques

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Conquistas de Bruno Schmidt Marques

  1. E aí galera! Vamos começar a rodada de apostas do preço do iPhone de baixo custo aqui no Brasil? Eu chuto R$1499. E vocês?
  2. Na minha opinião, se você já tem um iPad, o caminho natural é o iPhone. Por quê? Porque você pode comprar os apps apenas uma vez e eles ficam disponíveis para os dois aparelhos (economia) e porque o sistema é o mesmo (padronização/integração). Sei que você não pretende usar algo pesado no telefone, mas o iPhone 4 já é considerado lento por muitas pessoas e provavelmente ficará de fora do iOS 8 (a ser lançado no fim de 2014). Já o iPhone 4S é um iPhone 4 mais rápido, então ele provavelmente terá o iOS 8. Outra opção é esperar mais alguns meses até o lançamento do iPhone de baixo custo no fim deste ano, que é praticamente certo. Com sorte ele chega ao Brasil até dezembro/2013. Acho que ele custará no máximo 1500 reais, e com certeza terá uma vida útil maior que a dupla 4S/4. Vai vir com lightning, tela de 4" e processador igual ou superior ao do 4S. Agora tudo depende da sua pressa e de quanto tempo você quer ficar com o celular. Se pretende ficar com o aparelho por apenas 1~1,5 anos, vá de iPhone 4. Se pretende ficar mais tempo com ele (2 anos ou mais), vá de iPhone 4S(compre o quanto antes) ou iPhone de baixo custo(junte dinheiro e compre quando for lançado). Eu particularmente estou na mesma situação que você. Como eu não tenho pressa, vou esperar o iPhone de baixo custo e vou comprá-lo no lançamento.
  3. Ta com problema sim, visto que o carregador do iPad Mini tem 5W (identico ao carregador do iPhone). O meu carregador tem 5W (original da Apple) e funciona perfeitamente.
  4. Seu iPad Mini está com problema, tenho um e ele não apresenta estes defeitos. Ssugiro que você vá numa autorizada e solicite a troca. Se eles tiverem em estoque, fazem a troca na hora. Não se esqueça de levar a nota fiscal do produto.
  5. Olha, um efeito semelhante é segurar o iPad 2 a uma distancia maior que o normal. Nota-se que as fontes pequenas ficam menores, só que mais bem definidas, por isso são melhores de serem lidas, na minha opinião. Mas isso pode variar, provavelmente alguém que usa óculos vai preferir o iPad maior.
  6. Fiz a cotaçao de um iPad 2 e descobri que eles nao reparam, apenas trocam por outro novo. Custa R$699 (o iPad 2). Minha recomendaçao: compre uma SmartCase pra esconder o amassado e nao faz troca nenhuma. Obs.: Porque nao consigo colocar acentos nas mensagens do forum?!?!
  7. Eu sei que parece estranho, mas acho que o proprio iOS já se encarrega de compensar essas fontes pequenas. Ao tirar um screenshot de um iPad Retina, observa-se que a imagem dos sites tem a fonte muito maior que a notebook. O mesmo artifício resolveria o problema do Mini. Eu vi rumores de que o iPad 5 seria até 30% mais leve, ficando com cerca de 475g. Será uma redução muito grande, mas ainda assim fica bem mais pesado que o Mini (300g). A maior parte do peso vem da tela e da bateria. Imagino que o Mini não vai receber a retina pra não ficar pesadão. Se for lançado em outubro, vai ter só uma atualização de processadores. Querem apostar?
  8. Os pontos do iPad mini ficarão muito menores que os do iPad 4 sim, e isso irá melhorar a qualidade da tela. Isso acontece porque a imagem a ser mostrada será maior que a atual. Exemplo: se a fonte usada hoje é 10pt, passará a ser 20pt. Para obter um efeito semelhante, coloque dois monitores de tamanhos diferentes com a mesma resolução (23" e 42" em full hd, por exemplo) lado a lado. Coloque um texto qualquer nos dois, e vá aumentando a fonte do menor monitor até que eles se pareçam do mesmo tamanho. Você verá que o texto será muito mais bonito no monitor pequeno, apesar dos dois monitores serem full HD. Eu duvido muito que a resolução seja melhorada porque teoricamente a tela Retina já é o limite que o olho humano percebe. Aumentar a resolução exigiria um processamento muito maior, uma tela muito mais cara e uma bateria muito mais pesada. Acho que a resolução será mantida e o grande diferencial entre as duas linhas será a velocidade de processamento.
  9. Olha, o ideal é ir numa Apple Premium Retail Store, ou qualquer outro lugar que tenha o iPad mini lado a lado do retina. Tem diferença sim, mas ela é bem menos gritante do que o iPad 2 vs. retina. Eu acho que a Apple não vai fazer um iPad mini retina por enquanto. Li um artigo de um especialista de hardware dizendo que fazer uma tela retina com o mesmo o peso e preço da atual seria MUITO difícil. A partir daí elaborei duas possibilidades: ou a Apple atualiza apenas o processador em outubro/2013 ou atualiza o processador e tela em fevereiro/2014. De qualquer maneira, tenho a possibilidade de trocar o meu iPad 2 por um iPad mini de graça hoje. Em outubro, caso tenha uma atualização, vou ter que vender o iPad mais barato e colocar uma grana em cima para comprar a versão atualizada, não importando se eu vou ter o iPad 2 ou o Mini. Por isso considero a troca válida para quem tem o iPad 2.
  10. Exatamente! Vimos varios rumores do iPad de 9,7" novo, mas nenhum do suposto iPad Mini 2. Eu apostaria no lançamento do iPad Mini 2 em fevereiro/2014 e iPhone 5S, Macbook Retina, Apple TV e iPad 5 em outubro/2013.
  11. Como todos nós sabemos, a Apple lançou o iPad Mini no Brasil a um preço meio salgado. Hoje eu tenho um iPad 2 e tenho a possibilidade de vendê-lo. Com o dinheiro da venda, vou comprar um iPad Mini com a mesma capacidade (32Gb). A minha pergunta é: ninguém mais conta com a possibilidade da Apple não atualizar o iPad Mini em outubro?
×
×
  • Criar Novo...