Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasbitencourt

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por lucasbitencourt

  1. E aí, pessoal! 

     

    Eu tenho um Series 4 há algum tempo, nunca troquei ele por motivos de ter muitas tatuagens e ele não funcionar corretamente. 

    Recentemente eu tô usando só ele em casa e resolvi tirar o código de bloqueio, mas diferente das demais vezes que testei isso, percebi que todas as funcionalidades, exceto Apple Pay, dele estão normais sem o código de bloqueio, houve algum tipo de alteração por parte da Apple nisso? Lembro que antes, além do Apple Pay, tinha outras funcionalidades que não rolavam. 

  2. Olá, tudo certo, pessoal?!

     

    Sou novo no mundo do Mac OS, mas sempre fui muito antenado e no passado já tive um MBP 2012. Estou usando atualmente um MBA M1, tô na versão 13.5.1, aconteceu mais de uma vez do meu Apple Watch (Series 4) desparear do MB e não consigo sincronizá-lo novamente até que eu reinicie, mais alguém passou por isso? Existe alguma solução? 

  3. Não existe baterias originais para venda assim, se você encontrar elas são removidas de aparelhos originais e pra isso são usadas também.
    Tem o que chamamos de primeira linha né, mas cuidado tem muita bateria que é problemática o iPhone 5 que eu tinha e tá com a minha irmã tive que ir numa segunda loja pra encontrar uma que realmente funcionasse de maneira legal. 
    Se for de São Paulo me contate que eu posso te recomendar onde troquei a minha lucasbitencourt@outlook.com
    foi R$100

×
×
  • Criar Novo...