Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andressribeiro

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que andressribeiro postou

  1. Boa tarde. Comprei o meu iMac na Compubras, Loja do Paraguai. Mesmo ela sendo representante da Apple eles me informaram que não podem fazer essa troca. O Serial do meu termina em DHJQ, alguem sabe como posso proceder agora? Será que mesmo eu tendo comprado no Paraguai, eu posso enviar para uma assistencia no brasil? Mas mesmo com o final compatível, eles informam que esse produto não esta mais "nessa garantia". E agora?
  2. Tenho um iMac MC813LZ/A Core i5 2.7 GHz, 27" que esta com a placa de vídeo queimada. Agora preciso trocar essa placa, e todas que encontro é para o modelo MC813LL/A O que significa esse modelo (caracteres)?
  3. Sudy. Que terrível isso que aconteceu.. Caso esteja pensando em vender as peças, provavelmente eu teria interesse na placa de vídeo. Qual é o modelo que tem nele? Aguardo.
  4. Bom, Obrigado a todos que tentaram ajudar. O problema realmente era de vídeo, a placa estragou. Henrique Linhares, obrigado. vou entrar em contato pra tentar comprá-la.
  5. Teste de Memória - OK Teste de HD - OK Teste de Tela - OK Teste de Software - OK Teste de Paciência - OK 90% de indicações que é a placa de vídeo. Agora vem o problema maior. Onde encontrar placa de vídeos nova ou usada para iMac 27". Onde?
  6. A temperatura esta normal quando liga, mas vai esquentando. Certos dias chegou até acima de 60 graus. Quando liga a tela esta normal. Ele funciona. Mas parece que quando vai exigindo mais do processador ele trava. Nesse momento eu estava copiando arquivos com mais de 20GB ele travou a tela. Só funcionava o mouse. Pra desligar somente no botão.
  7. Depois de Utilizar o Photo Booth, a tela do meu iMac 27"começou a apresentar o seguinte problema. Quando abro algum arquivos com cores escuras ou totalmente pretas, a tela apresenta esses quadriculados. Só volta ao normal depois que reinicio o iMac. Imac 27" Mac OS X - Vs. 10.7.5 Processador: 3.1 GHz Intel Core i5 Memory: 14GB 1333 MHz DDR3
×
×
  • Criar Novo...