Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avs

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de avs

  1. Estou à disposição. Realmente os preços praticados no Brasil são absurdos e irracionais.
  2. Não tem jeito de eliminar essa sobreposição? Ficar clicando em cada evento para o realce às vezes dá problema, se a marcação for na mesma hora.
  3. Pessoal, Eu estou com um problema no meu Ical que não consigo resolver. Quando eu crio notas de calendário no mesmo horário, ao invés dele agrupar as notas uma ao lado da outra na visualização por dia, fica sobrepondo com transparência, e, fica horrível de ler. Alguém sabe como faço para corrigir esse problema?
  4. Pessoal, Instalei o conduíte do isync para o Nokia N95 e ele só sincroniza os contatos e agenda. No PC, o PC Suíte sincroniza também arquivos e pastas do PC criando uma pasta no cartão de memória chamada meu "porta arquivos". Existe alguma forma do MAC OS X fazer isso que o PC suíte consegue?
  5. Pessoal, Sou novato no mundo mac. Ingressei recentemente com a aquisição de um IMAC desses novos, que vem incluído o ilife 8 no pacote de aplicativos. Fiz o upgrade para o leopard, mas hás uns dias atrás, quando fiz a última atualização do iphoto e do os x para o 10.5.2 meu iphoto simplesmente parou de funcionar. Não aciona de jeito nenhum. Será que alguém está com algum problema parecido ou poderia me ajudar a encontrar uma solução? Até pensei em usar os cd's de instalação do OS X, mas estou com receio, porque os cd's são do tiger e não encontrei um jeito de acessar apenas o pacote do ilife 8. Alguém pode me ajudar?
  6. Pessoal, existe algum emulador do Playstation 2 para MAC OS X?
  7. avs

    iwork 08

    Diego, até agora o Neooffice não me deixou na mão. Estou usando a última versão. Agora confesso que o iWork me frustrou. É bonito, mas achei complicado demais para usar.
  8. Olá galera, No site da revista macmais http://www.macmais1.terra.com.br tem um tutorial sobre como acentuar corretamente no MAC. E aqui no fórum eu tive ajuda num tópico que coloquei com essa pergunta. Agora a facilidade de uso do MAC OS X chega a ser inacreditável para quem tá acostumado com o ruindows (como eu era). Eu não entendia quando diziam que a experiência do "arrastar" e "soltar" no MAC era real e nada comparável ao que o ruindows tentava. Você fica besta com tamanha facilidade de uso e eficiência do sistema operacional.
  9. Olá pessoal, Também adquiri um IMAC 20" dos novos, mas pela GreenMax, que tá com um preço R$ 1.000,00 inferior ao da Americanas. O meu IMAC não tem problema algum. Pelo contrário, depois de usá-lo aí descobri porque reclamam tanto dos PC's. Tá difícil usar o ruindows de novo e ficou tão sem graça aquela telinha LCD 15" do meu PC. A questão dos botões laterais do mouse é hábito. Não é qualquer esbarrão que os aciona. Tem que ser uma pressão considerável. E utilizá-los para o exposé depois que se acostuma é show de bola. Experimenta mudar o ponto de apoio do polegar para atrás do botão lateral, aproveitando que o might mouse é comprido, que você vai para de ter o problema. O meu monitor não tem problema algum. Será que é porque eu só uso em casa e não trabalho com designe?
  10. avs

    iwork 08

    Pessoal, eu testei 3 editores de texto pra mac: 1) iwork 08 (pages); 2) office pra mac; 3) neooffice 2.2.2. Fiquei com o neooffice e joguei o resto na lixeira (no meu imac vieram versões de teste deles). Ele tem um visual bonito como o novo pages e é o mais prático de usar. Parece que não usa mais o ambiente x11. Mas é tão rápido quanto os outros.
  11. Este arquivo pkg ou mpkg e o instalador. É só você dar duplo click nele que vai instalar o programa.
  12. avs

    Acentuação e Command + ~

    Nesse caso não é mais prático o exposé usando o atalho do might mouse?
  13. Obrigado pela dica. Mas só funciona com as teclas numéricas sobre as letras, né. Apanhei um pouco mas aprendi. Grato.
  14. Olá pessoal. Sou novato no mundo MAC. Adquiri recentemente um IMAC 20" desses novos, e confesso que tá difícil de eu usar o windows no meu PC do trabalho. Não imaginei que alguém podia inventar um sistema operacional tão simples de usar e ao mesmo tempo elegante. Mas estou "apanhando" numa coisa. Em teclados no formato americano - como o do IMAC - eu sempre utilizei no Windows o comando alt+166 e alt+167 para os caracteres especiais " º " e " ª ". Existe algum comando no teclado do mac para essa finalidade? NOTA: Já baixei o teclado US International para acentuar e usar o " ç " corretamente. Só não consigo usar esses caracteres especiais acima.
×
×
  • Criar Novo...