Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Gullo

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Douglas Gullo postou

  1. Pessoal, GREAT NEWS, minha ordem da Apple foi mudada para "Preparing to Shipping" .........
  2. Acredito que tudo é muita especulação agora, estarei lá no dia 19 e assim que receber o aparelho vou colocar meu chip da Vivo, após isso ( caso precise, espero que não), eu vou uma T-Mobile me informar de como posso desbloquear. Assim que tiver as informações posto tudo pra esclarecer aqui, e ajudar a todos.
  3. Da pra desbloquear tranquilamente, o site do Cnet, falou sobre isso. É obrigação da operadora.
  4. Algum de voces que já comprou recebeu o email alem do "Your order is being processed" ??
  5. Qual billing adress voce usou ? Brasileiro ? Não consigo colocar o meu BR aqui.
  6. Não consigo alterar o Biling Adress pra um endereço do Brasil, assim não deve autorizar, se eu botar o endereço do hotel nos dois ?
  7. Verifiquei em todas as companias e o lancamento tanto na T-Mobile, At&t e etc.. assim como no wallmart e outros será 12:01 AM PT. A questão é que a apple não colocou um horario fixo, massss, dia 12 é apartir de 12:01 AM PT ou seja 4:01 Brasilia. Todos acordados na madruga ? Eu estarei lá do dia 16 ao 23....espero muito conseguir comprar um iPhone na Pre-Venda.
  8. Pessoal, estarei em Las Vegas na proxima semana, dia 16 ao 23, Alguma chance de voltar pro Brasil com um iPhone 6 ?
  9. Pessoal, Comprei um iphone 5 usado de um amigo, o mesmo veio um pouco descascado e arranhado na parte da pintura anodizada lateral, tem até um leve ( bem leve) amassado em uma parte. Gostaria de saber se caso tenha algum problema com esse aparelho a garantia irá cobrir ou terei problemas por conta dos arranhões e esse amassado.
×
×
  • Criar Novo...