Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Bragança Matias

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Bruno Bragança Matias

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santos
  1. Sempre o jeitinho Brasileiro de sair ganhando sobre uma situação. tsc
  2. Na verdade o bug tava na opcao do que o triplo clique fazia. Tava ligado o inverter cores! Ao desativa-lo as transicoes voltaram ao normal! E com isso descobri que não eram as transicoes que estavam lentas, mas sim o lag do clique do botao pra transicao acontecer! Reinstalei todo backup normalmente e agora ta rapidao! Resolvido! Valeu galera!
  3. Se eu abrir o multitarefa e clicar na tela, a transição é rapida. Se clicar no Home button, ela eh lerda. Pra fechar pastas tambem. Restaurei de novo e qdo ta zerado fica normal. Só instalar o backup que fica lerdo de novo Descobri. Que bizarro. Fui no ajustes de velocidade do duplo clique e triplo clique nos ajustes e ele voltou ao normal... Bugado.
  4. Então, mas como tu restaura a agenda e todo resto que vc falou sem sincronizar os apps tb ?
  5. Acabei de ver que o do meu irmao ta mais rapido que o meu também. Que mierda. Baixar 1 por 1 é osso. E como tu faz em relacao a icloud? dados do celular, agenda etc?
  6. Bom, Restaurei do zero e as transições voltaram ao normal. FIz o backup depois pelo iTunes e as transições voltaram a ficar lerdas de novo. :/ Agora não sei... Não faço ideia do que seja. Obvio que dá pra conviver, não é nada absurdo. deve dar quase de meio a 1seg a mais, é bem notavel a diferença, e pra abrir apps a velocidade é igual..
  7. Estranho mesmo, pq esse que instalei hoje fiz backup pelo iCloud. Se for ver bem ele não tem tanto app e nem usa tanto qto eu. Vamos ver no que dá.
  8. Amigos, estou com uma pequena dúvida, ou problema. Uso o iOS7 desde a primeira versão beta e hoje logicamente uso a versão GM. Tenho um iPhone 5. Hoje instalei o iOS7 no iPhone 5 de um amigo do trabalho, e fechando todos os aplicativos dos 2 iPhones, percebi que as transições de aplicativos são muitos mais rápidas no iOS7 que instalei no iPhone hj. No meu ainda parece que tem um certo lag ou demora depois que clico no Botão Home. A única diferença é que meu iPhone é de 32gb e o outro é de 64gb. Alguém já viu algo parecido ou imagina o que pode ser? Abraços
  9. Uso iOS 7 no iPad Mini. Tá igual o iPhone 5. As animações são meio lerdas mesmo, fora os diversos bugs de crash de app e reinicialização. o iOS 6 as animações são bem mais rapidas. O clique no botão home funciona mto mais rapido. No iOS 7 por enquanto, parece que tem um delay, mesmo no iPhone 5. Vamos ver se melhoram isso. Troquei o meu iPad 3 Retina pelo iPad Mini. Estou satisfeitissimo.
×
×
  • Criar Novo...