Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alucard_victor

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre alucard_victor

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 20-01-1987

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  1. kra já passei por isso ae!! faz o seguinte: apaga esses arquivos aqui oh ~/Users/USUARIO/Library/Preferences/Microsoft/Office 2008/Microsoft Office 2008 settings.plist ~/Applications/Microsoft Office 2008/Office/OfficePID.plist ai tu abre o Word q ele vai te pedir a chave de registro de novo e ele vai rodar. isso ae é um erro nos settings do office. p.s.: é na sua library ok?? note o USUARIO alí cima. vlw post ae se der certo ok? []'s
  2. Fala Rafael, seu iBook G4 é o Late 2004. vc pode almentar nele o HD ele suporta HDD de até 128GB e no caso da memória pra esse iBook tem q ser a PC-2100 DDR266 200-pin SO-DIMM (PC-2700 [DDR400] até funciona mais vai rodar em DDR266). ele suporta até 1,25GB de RAM são 1gb dos pentes e 256MB da memória on-board. espero ter ajudado. abs!
  3. Gente, G5 Dual já usava resfriamento liquido....
  4. só da pra sentir pena.......rsrs
  5. •MacBook Pro Core Duo 2Ghz 2Gb RAM 15" - ok - •PowerBook G4 Alluminium 1.6GHz 2Gb RAM 17" - problema do LCD ele apaga do nada ae tem q dar umas apertadinhas ai ele volta - rsrs •PowerBook G4 Titanium 1GHz 1Gb RAM - ok - •PowerMac G3 266Mhz 512MB Ram - ok - •Performa 6300CD 100Mhz 64MB RAM - ok - •Macintosh SE 8MHz 4MB RAM - ok - fabricado em 1987 - 22 anos de existencia e está perfeitooo - incrível!!!
  6. salve galera, poxa um amigo levou o white dele em uma loja da Apple aqui no Rio e ele não quiseram trocar a topcase, disseram q era mau uso do usuário, como o amigo ae em cima disse, tenta ir lá e trocar a topcase, se não quiserem PROCON neles msm, rrsrs abs!
  7. não sei estou falando besteira mais se realmente for um PowerMac G3 Blue and White, tem firewire sim e suporta o Mac os 10.4.11. []s
  8. Amigo, os G3 B&W suportam do Mac os 8 até o Mac OS 10.4.11 se seu G3 B&W tiver, mais de 3GB livre em disco e 256MB ou mais de memória principal (RAM), manda ver..rsrs mais eu recomendo vc ter pelo menos 1GB de RAM.ah só pra lebrar esse G3 não suporta HD de grande capacidade o maxima de tamanho do HD é de 128GB ok??? []s Boa Sorte ae. P.S.: Cuidado com seus dados, faça um Back-up antes.
  9. concordo plenamente com o amigo ai de cima, e vai mais uma dica de outro programa tbm muito bom, chamado "Get data back" já me tirou de muitas frias nos tempos de windows....rsrs
  10. bem estranho lek, mais tenta instalar o utilitário do VMware no windows, em um dos menus tem a opção de instalar ele, só não lembro exatamente onde é. []s
  11. é estava lendo sobre isso em alguns sites, acho q foi um exagero de pasta termica na hora da montagem do Note ou é essa serie de chips q esquenta mais msm...vi coisas sobre abrir e retirar excesso, já me aventurei em troca de HD e limpeza e já troquei LCD de G4s mais retirar a placa mae ainda não tive essa frieza...rsrsrs
  12. Galera, tenho um MacBook Pro Core Duo 2Ghz, 2Gb RAM 15" video: ATI X1600, to achando q ele esta esquentando de mais.... tipo vendo um simples video no YouTube ele facilmente chega a uns 70 ou 75 graus o processador, fazendo coisas mais "pesadas" tipo exportando videos com o Compressor ja deu picos de 90º.... resolvi usar um programinha chamado smcfancontrol e setei o minimo de veloc. dos coolers para 1500rpm. ( o normal é 900 ou 1000rpm) e queria saber se isso pode causar algum problema no meu filho.rsrsrs ah tbm fiz umas config para usar quando ele tiver fazendo coisas pesadas ou tiver um dia muito quente( moro no Rio de Janeiro). enfim gostaria de saber se isso pode prejudircar meu querido MacBook Pro. brigadão Galera!
×
×
  • Criar Novo...