Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guklein

Membros
  • Total de itens

    990
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre guklein

  • Data de Nascimento 08/01/1976

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vitoria (ES)

Últimos Visitantes

6516 visualizações

Conquistas de guklein

  1. Tem Apple Pencil (1a geração)? Magic Mouse? Vlw!
  2. O cabo tá funcionando perfeito na tomada, mas impressionante que parou de carregar (de forma rápida) no MacBook, e até hoje não voltou ao normal.
  3. Coincidência ou não, após instalação do Ventura no meu MacBook Air M1 e do novo iOS no meu iPhone, carregar o iPhone no MacBook ficou muito ruim, praticamente não carrega. Antes dessas atualizações o iPhone era carregado 100% em no máximo uma hora, agora em uma hora não carrega 10%. Alguém experimentou o mesmo problema? Alguma sugestão?
  4. guklein

    VPN é seguro?

    Olá! VPN é seguro? Preciso acessar uma página que só tem acesso nos USA. Qual VPN vocês indicam? Obrigado.
  5. Pois é, essa era a minha dúvida, se valia a pena eu entrar no iCloud e solicitar para "apagar iPhone" ou se deixar no "modo perdido" já me dá essa segurança que não terão acesso a meus dados. Entendi que já tenho essa segurança com o "modo perdido", ok? Confesso que ainda tenho esperanças de reencontrar o iPhone, tô na busca aqui Os meliantes já enviaram mais de um SMS com link (não cliquei) e já ligaram com mensagem de voz como se fosse da Apple pedindo a senha para desbloqueio para poderem enviar o telefone para meu endereço, os vagabundos estão tentando aqui. Obrigado pelo retorno, valeu.
  6. Olá! Minha esposa teve o iPhone 11 Pro Max dela furtado no domingo passado. Moramos em Vitória/ES. Assim que ela notou que foi furtada, foi até a loja da Apple e colocaram em Modo Perdido e trocou a senha dela do iCloud. O modo Buscar está ativado. Depois de uma semana sem notícias, desligado, hoje o iPhone deu notícias, está em São Paulo (moramos em Vitória). Os meliantes conseguem ter acesso ao iPhone? Conseguem de alguma maneira ter acesso aos dados e depois resetar para uso? Valeu.
  7. Hum, então acho que não vai funcionar, foi pago $199 em janeiro/2020. Na NF está "AC+ iPhone 11Pro/11ProMax/XS/XS Max/X". Valeu! Obrigado pelas respostas.
  8. Excelente, Valterhi. O AppleCare+ desse iPhone foi comprado no início de 2020, está vigente até início de 2022. Esse AppleCare+ já tem essa proteção contra roubo ou teria que ter comprado alguma cobertura adicional? Valeu.
  9. Olá! O iPhone da minha esposa (11 Pro Max) foi roubado. Ele tem o AppleCare+ comprado nos USA e ainda vigente. Alguém sabe se consigo usar por aqui o serviço contra roubo? Alguém já utilizou? Valeu, Gustavo.
  10. Bruno e Ricardo, obrigado pelos reviews. E sem contar que a diferença de preços entre eles é bem considerável.
  11. Opa! Estava aguardando alguma novidade essa semana de lançamento de AirPods, mas pelo jeito nada, vou comprar os modelos atuais mesmo. Para os que tem ou já usaram os dois, os AirPods Pro são tão melhores assim comparado ao AirPods? Vale a diferença de preço? Valeu!
  12. A previsão é que novos AirPods sejam lançados ainda em 2021? Rumores se podem surgir agora na WWDC? Valeu.
  13. Só queria saber se existe a definição desse tempo (depois) no contrato da Microsoft.
  14. Comprar com chaves digitais vendidas por aí é outra história, concordo com você. Nesse meu caso, só fiz executar o software baixado do próprio site da Microsoft e na hora de inserir o código de ativação cliquei na opção de inserir depois (que me é permitido). E te pergunto, no regulamento da Microsoft, quando é o depois? Está especificado em algum lugar esse tempo (depois)?
  15. Não acho que essa conversa acrescente em mais nada, na minha interpretação nem de perto isso é pirataria, segue o jogo. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...