Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

biaggio

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de biaggio

  1. Eu comprei em Dezembro um XS Max e tive o mesmo problema após a primeira recarga. Só aparecia a tela preta com a maçã. Fiquei por 10 minutos tentando reiniciar o aparelho apertando as teclas laterais e uma hora deu certo. Fiz sem desespero. Apertava as teclas, não dava certo, esperava alguns segundos e tentava de novo. Depois não aconteceu mais até agora. Se eu não conseguisse, iria tentar resetar o aparelho pelo PC.
  2. Vai na agência. Com essa fusão de bancos eles tão meio perdidos e pode ter dado algum conflito de dados na sua conta.
  3. Eu só comprei Claro por causa do Iphone (única operadora que tinha disponivel se vc não fosse cliente na época) Não gostei do sinal dela ( a vivo dá uma banho. Na claro, o sinal não pegava na minha garagem ao contrario do vivo e quando vou pegar estrada secundária com morros p/ ir ao meu trampo, a claro tb não pegava, ao contrario da vivo. A vivo tem um pacote de internet muito melhor e só demorei pra migrar pq da ultima vez que tentei migrar, a claro me deu um novo iphone que passei pra minha esposa. Estou feliz de ter migrado e a atendente fez o mesmo terrorzinho do colega acima, depois de falar das promoçoes. Ameacei entrar em contato com a Anatel e o procom, pois sei quais são meus direitos.
  4. Marcelino, também comprei o mobile me family pack e vou aguardar expirar o tempo de uso da versão trial para depois inserir o código. Achei o mobile me fantástico, muito bom mesmo! Daqui 1 ano e pouco, quando vencer o tempo de uso, compro outro pack na fnac de novo =)
×
×
  • Criar Novo...