Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilberto Junior

Membros
  • Total de itens

    338
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Gilberto Junior

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

856 visualizações
  1. Reembalado não presta mesmo... comprei um tablet pro meu filho e veio estragado, não ligava... mas eu devolvi de boa, sem stress.
  2. Pode sim, basta procurar pelo artistas e mandar executar de forma aleatória. Não precisa obrigatoriamente adicionar a sua biblioteca...
  3. Não não, eu nunca fiz isso... eu só faço o modo offline, nunca tentei sincronizar com um iPod estas músicas, que por sinal, eu nem sei onde ficavam estas músicas do Spotify em meu iPhone...
  4. Então se é um recurso falado e mencionado pelo Spotify não é falha, mas eu entendi assim devido a esta possibilidade de vc poder baixar a música a cancelar a assinatura e não perder as músicas. Quanto a lentidão, também não percebi grande demora assim, certamente varia de conexão para conexão. Também acho que pode ser uma tentativa de fazer com que a música não pare no meio, o que é muito desagradável, no caso, prefiro esperar uns 2 segundos para começar a ouvir do que no meio da música o treco parar meio segundo para carregar o resto, não sei, mas como disse, comigo não vi grandes demoras.. Abs.
  5. Então parceiro vc precisa criar uma playlist inteligente. Crie ela no Mac, e coloque as regras que vc quiser. Vou te enviar um exemplo saca só: Com isso, toda vez que vc curtir a música nos últimos 20 dias elas vão ficar na lista. Vc pode limitar tb o número de faixas que deseja manter, como vc falou em por exemplo 200 basta checar a opção ali de limite... Ajudou? Avisa aí...
  6. Não não, o like (coração) funciona no iPhone também cara. Faça uma lista inteligente com a regra de curtidas, e vc pode limitar por data também e nr de músicas, rola fazer sim... dai neste caso ela sincroniza com o iPhone e, no iPhone vc marca para baixar as musicas... funciona perfeito tanto para incluir como para remover as musicas!
  7. Sobre a sincronização, as vezes o meu demora para baixar neste "sistema" da playlist curtida inteligente que criei. Hoje mesmo adicionei duas via Mac e demorou para baixar, não tinha jeito.. resolvi então desligar o iPhone e ligar novamente e assim que abri o app ele baixou. As vezes demora, as vezes é instantâneo.. isso precisa ser revisto. Não sinto o app no meu iPhone 6 pesado, mas, as vezes ele da uma travada e fecha sozinho. De modo geral também achei bem bom para uma primeira versão.
  8. Também não sabia disso... pra mim é uma falha de segurança isso aí, pois perde todo controle sobre a compra, vc pode assinar o spotify e baixar tudo então e sincronizar com o iPod e depois cancelar assinatura hehehehe
  9. Cara, a música é protegida justamente por isso mesmo, pois é um serviço de streaming e se vc passar para o iPod eles vão perder o controle se vc continua assinando o serviço ou não. Logo, faz todo sentido a Apple bloquear esta ação. Para que vc possua a música, vc deverá comprá-la no iTunes. Não tem mágica. O Match de fato "legaliza" as músicas, mas, vc precisa tê-las no seu computador, e não adianta ser a música baixada pelo Apple Music, vc teria que baixar a música de alguma forma, adicionar no iTunes e sincronizar com o Match, mas acredito que não valha a pena pois se vc baixar a mp3 basta adicionar no iTunes e sincronizar com o iPod, não precisaria do Match. Acho que é isso, espero ter ajudado nestas dúvidas.
  10. Hahahahaha, poise, eu tb não curti mt a parte do beijo, me manda uns 50 pilas ai que ta de boa hehahaheuhae
  11. Na real vc pode adicionar diretamente a playlist, mesmo ela não estando em suas músicas ainda, pois ela automaticamente será ativada em sua biblioteca ao ser inserida em alguma playlist criada.
  12. Isso, a única diferença nossa é que a playlist que criei é desta inteligente.. só clico no coração e pronto hehehe To curtindo muito este serviço, qualidade de som ótima também!
  13. Isso mesmo, fiz o mesmo esquema, a diferença é que eu fiz a playlist inteligente, então eu não preciso escolher se quero off ou não... Tipo todas músicas que eu curtir vão cair automaticamente para a minha playlist de Curtidas (assim nomeei) e ela esta marcada para off no iphone, logo, quando eu curto ou descurto tudo é automático, muito bom mesmo... Acho que a grande confusão que esta rolando é pq as bibliotecas ficam juntas agora, tudo no iTunes. Herb como o Adalberto falou as diferenças é isso mesmo, vale apenas notar que o Offline é independente, ou seja, se vc marcou Offline no MAC, ele vai baixar apenas no Mac, e assim acontece com iPhone e etc..
  14. Para mim esta ótimo, todas playlists que fiz, fiz pelo Mac e elas sincronizaram de boa no iPhone. Inclusive, fiz um pequeno teste, criei uma playlist inteligente para apenas as curtidas e estas eu deixei marcada a opção para download no iPhone, e eu "descurtindo" elas no Mac elas são removidas do iPhone, achei interessante isso. Bom, quanto a não ser sincronizada a opção de downloads, eu acho fundamental isso, pois, para quem tem iPhone 16gb, e um Mac com 1TB (meu caso em ambos), prefiro escolher o que quero no iPhone e deixo baixar tudo no Mac. Mas, sei que vai de cada um. Abs.
  15. Eu só gostaria de deletar as fotos do iPhone e ela permanecer no Fotos do Mac, alguém sabe se é possível isso?...
×
×
  • Criar Novo...