Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

glecyo

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por glecyo

  1. Em 06/09/2023 at 15:31, Antonio_M_A_S disse:

    Pois é, acho que minha base de carregamento tabajara pode ajudar um pouco a baixar as temperaturas na hora de carregar! Vendo telefone semi novo sempre, acho que nunca tive um que baixasse a saúde menos de 96!

    Po 96% é sucesso hein
    Um iphone meu ficou uns 10 meses com 100% aí do nada começou a cair sei lá pq, não mudei nada...

    Lembrando a galera que tem um lance p bateria mesmo p evitar zerar e tentar manter acima de 50% de carga, sempre carregando quando notifica 20% 

  2. Em 18/05/2023 at 10:43, Antonio_M_A_S disse:

     

     

    Minha receita mágica, além de viver a vida sem preocupar:

    1) Só uso carregador e cabo original, só uso de 20W, mas quando viajo levo só o do Mac pra carregar tudo, afinal vez em quando não faz mal!

    2) Ventilar / refrigerar durante a recarga! Quando comecei a usar uma velha bandeja de notebook com cooler (infelizmente tem leds rs), percebi que dá um ano e os dispositivos continuam em 100%, as vezes troco o dispositivo está zero... vou colocar um iPhone 13 a venda agora, a bateria está 99! Dá uma olhada na minha plataforma de carregamento tabajara rs

    image.jpeg

    Legal demais isso da base hein... (concordo q sem led seria melhor hehe)
    Eu tiro da capa quando carrego no de 20w pq esquenta mesmo.

    Quando ao tópico, acho que carregamento lento serve como basico no dia a dia e o power delivery seria mais no trabalho ou durante o dia/tarde q precisa ser meio rápido.

    Tenho usado tb Baseus (aquele duplo 20w adapter) e Geonav (um cabo e um powerbank) e senti uma boa qualidade de material... sem problemas mas ainda prefiro os da maçã tb.

  3. Em 2/20/2017 at 17:46, Marystela1981 disse:

    Olá! Eu executei o teste com o cabo de rede conectado. Realizei o teste detalhando e o mesmo não encontrou nenhum erro, porém continuo com o mesmo problema. Alguém sabe algo sobre isso?

    Oi Maystela, 

    Ainda tá com o problema? Estou disposto a ajudar, sou analista e técnico mac.

    glecyo@gmail.com

    abs!

  4. O que o yoshi disse é verdade, mas tenta atualizar o chrome pq ele gasta MUITA memória... tanta que as ventoinhas ficam no máximo. Atualiza pq eles (Google) receberam tantas reclamações q diminuiram a mem usada.

    Ah, aqui rodando no mavericks ainda pq 10.10 e 10.11 gastam mais memória ainda! rs 

×
×
  • Criar Novo...