Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calintro

Membros
  • Total de itens

    133
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Calintro

  1. Eu migrei de um iPhone 5 (tela descolando e bateria bem ruim. Provavelmente as duas coisas decorram da mesma causa: Bateria inchada) pra um LG G4 e achei bem bacana até. Única coisa que me incomoda é ter que usar o Chrome no OS X agora por causa da sincronização de histórico e senhas (que pra mim é muito importante). Eu gostava muito do Safari com os favoritos na barra de endereço, a renderização de fontes, aceleração gráfica, design, etc.
  2. Eu mudei o idioma do OS X para inglês, a localização para Estados Unidos e agora ele seleciona a barra de endereço automaticamente. Deve ter alguma coisa a ver com as funções novas dessa barra e do Spotlight estarem com problemas ("não respondendo" no Monitor de Atividades).
  3. Aqui não aparece a Wikipedia como fonte no Spotlight (nem nas configurações). Tá assim pra todo mundo?
  4. Acaba em outubro! Estou pensando em levar em alguma outra cidade mesmo. Antes vou dar uma passada na daqui (apesar dos pesares) só pra ver se consigo pegar confiança e deixar lá.. http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=16740&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22 No fórum tem alguns tópicos sobre ela também. Um pior do que o outro.
  5. Acho que eu prefiro ficar com o problema do que levar na AT de Curitiba...
  6. Pessoal, Meu MacBook apresenta problemas com ghost no display, comum entre os LG's segundo vááários relatos por aí. Qual é a minha melhor opção tratando-se de Apple Brasil? Não quero deixar na AT aqui de Curitiba porque só ouço e já tive experiências (muito) ruins. Não posso ficar sem o Mac por muitos dias porque é minha ferramenta de trabalho. Enfim, amanhã vou ligar no 0800, mas queria saber de alguém que já tenha tido problema parecido se eles conseguem fazer com algum tipo de "urgência" (tanto pra dar o OK da troca quanto na própria troca) ou se é possível que a própria Apple Brasil (não a AT) troque o aparelho todo?
  7. Minha opinião sobre Breaking Bad: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pronto.
  8. Consegui resolver: O problema era "chave duplicada". Não conseguia apagar direto do keychain, então mudei o nome para "apagar" na conta e funcionou. Quanto ao iCloud Keychain, aqui também dá o erro que outro usuário mencionou. Coloco a senha e ele volta assim: http://d.pr/i/acGf
  9. Mais alguém com problemas no keychain? Toda vez que abro o Mensagens tenho que colocar a senha do GTalk. O console: 27/06/13 13:32:03,523 imagent[330]: [Warning] IMSetKeychainPassword: Could not store password (error: -25299)
  10. http://images.apple.com/itunes/itunes-radio/images/stations.jpg Alguém achou essa função de alternar entre top hits e discovery no iTunes Radio? Essa tela do site da Apple fica no "i", mas a parte de baixo não está lá.
  11. No Mountain Lion, dava pra fazer a atualização direto na App Store, de um beta para o outro.
  12. Aqui a bateria está normal também. Tenta deixar em modo celular durante uma noite toda, de repente é o sinal fraco da operadora matando a bateria.
  13. Mudaram o site e o painel interno. A URL está diferente também, mas a variável continua a mesma e... o erro também! Sério, não consigo acreditar que refizeram o sistema todo e não corrigiram algo tão primário assim ainda hahaha
  14. A informação que recebi deles depois de encher muito o saco (pelo Twitter/Facebook, porque no telefone não adiantou nada) é que passaram pro setor responsável e vão arrumar o mais breve possível. Vamos ver...
×
×
  • Criar Novo...