Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius marcus dos santos

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vinicius marcus dos santos postou

  1. eu questionei sobre eu pegar um N95 com esse mesmo plano e tb não poderia pegar. o problema não era o aparelho e sim o plano. que por eles é só pra quem ganha mais de 3800 reais.
  2. o detalhe é que não sei se isso eh da operadora ou da loja em si. o cara deu a desculpa de que era da operadora. mas conheço muita gente que tem vivo com planos que vão alem dos ditos 5%.
  3. Bom Dia! Tenho algo a compartilhar com vocês e gostaria de saber o que vocês acham. Ontem fui na Loja da Vivo na minha cidade, Jaraguá do Sul - SC. Tentei adquirir o Iphone 3G 8gb no plano Iphone 180 e foi negado a venda para a minha pessoa pois segundo eles 5% do meu salario base não dão o valor da mensalidade. Mas eu podia adquirir no plano Iphone 50 e depois de um mês passar para o plano Iphone 180. O problema é eles podem fazer isso? controlar o plano que desejo pelo meu salario?? outro detalhe é que soh na compra eu não podia ter o plano Iphone 180, um mês depois eu poderia mudar para ele! Quanto a valores acho que todo mundo já sabe, mas vou colocar aqui tb. Iphone 3G 8gb no plano Iphone 180 - 1249 reais / mensalidade 193 reais Iphone 3G 8gb no plano Iphone 50 - 1499 reias / mensalidade 63 reais Espero que com a ajuda de vocês eu possa resolver esse impasse e conseguir o aparelho e o plano que quero.
×
×
  • Criar Novo...