Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cirocamara

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre cirocamara

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Luís
  1. Levei o primeiro iPad em janeiro. Me deram outro iPad 3, de 32 gb. Exatamente igual ao que eu tinha comprado. Vou levar na assistência e explicar a situação. O problema começou com o chiado/ruído apenas quando o áudio sofria forte variação de volume. Assim aconteceu também com o primeiro iPad. Depois evoluiu para o ruído/chiado de forma constante. Achei estranho este novo iPad não possuir garantia de 1 ano, já que era novo, e também o fato de ter pesquisado bastante e não ter achado nenhum caso de problema parecido com o meu. E aqui já aconteceu duas vezes.
  2. Galera, é o seguinte: comprei um iPad 3 há mais ou menos um ano e meio e quando ele fez 10 meses o áudio começou a apresentar problemas de chiados, ruídos e variações de altura. Levei na assistência Apple e como ainda estava na garantia, eles me deram outro iPad. Até aí tudo bem. O problema é que este novo iPad que eu ganhei acaba de apresentar o mesmo problema com apenas 7 meses de uso. Ao contrário do primeiro, a garantia deste segundo iPad não era de um ano, mas apenas de 3 ou 4 meses, salvo engano. Como devo proceder? Devo pagar pelo conserto de um problema notavelmente de fábrica (por ter acontecido com 2 iPads diferentes)? Alguém aqui já teve o mesmo problema? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...