Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Ramina

Membros
  • Total de itens

    123
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Cesar Ramina

  • Data de Nascimento 08/28/1959

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba/PR

Conquistas de Cesar Ramina

  1. Cesar Ramina

    Invasor na Rede

    Nem sempre o que não sabemos é a verdade. Dá para formatar qualquer computador que você tenha acesso numa rede interna. Depende do acesso que é dado a este computador na rede OU como acessa essa rede. Não há necessidade de montar disco algum, já que tem acesso à rede como root. Não é acesso simples via programas de acesso.
  2. Eu não uso MSWord. Uso OpenOffice. Portanto não há problemas neste sentido. Mas, pelo que li em saites de Software Livre, esses dicionários não são reconhecidos pelos derivados MSOffice. O último arquivo é exatamente o que você baixou. Se é que funciona, talvez você deva desligar o dicionário do MSWord e deixar apenas o pt_BR.dic Vale tentar.
  3. Tenho quase certeza que isso é obrigatório por lei agora. Eles tem que vender telefone desbloqueado para você. Podem até pedir fidelização por um ano, mas o telefone tem que ser desbloqueado. É quase óbvio que o preço do telefone desbloqueado será mais caro que o bloqueado, mas...., sei lá.
  4. Verifique se os contatos das pilhas estão tocando os contatos do mouse. Às vezes, essas pilhas são de espessura maior - ou - a cabeça do contato positivo um pouco mais curta e acabam não encostando nos contatos do mouse.
  5. Os servidores Yahoo estão com problemas. Não é só para você que está acontecendo. Deve voltar ao normal, mais cedo ou mais tarde.
  6. Restauração é uma coisa, Downgrade é outra. O Firmware original do iPhone dele é 3.1.2, portanto a restauração do aparelho será nesse Firmware. Se ele tivesse feito Upgrade para Firmware 3.1.3, aí teria que fazer Downgrade, e isso só é possível se tiver com jailbreak do Firmware original e apontar para o host do Saurik (http://www.saurik.com/id/12#howto) .... mais ou menos isso....
  7. Dá pra fazer com o iPhone + Jailbreak + MyWi http://www.blogdoiphone.com/2010/04/jailbr...-hotspot-wi-fi/
  8. Já procurou no saite da Nokia? http://www.nokia.com.br/suporte-e-software...elho-como-modem http://www.nokia.com.br/suporte-e-software...cao-do-aparelho http://www.nokia.com.br/suporte-e-software...conectar-ao-mac
  9. Sei não, mas acho que para fazer esse processo seu iPhone já deve ter feito jailbreak com redsn0w antes. ....
  10. Akira, eu não posso te garantir, mas o pessoal da DevTeam diz que faz Jailbreak 3.1.2 via redsn0w ( http://wikee.iphwn.org/howto:rs9 - http://blog.iphone-dev.org/page/2). Se for assim, eu acho que o ideal é fazer restauração do sistema original e usar redsn0w para jailbreak e ultrasn0w para desbloqueio. Sem falar que a restauração para o sistema original pode também lhe trazer a capacidade de usar o blackra1n novamente. Uma grande vantagem do uso do redsn0w é que fica mais fácil fazer updates do sistema via pwnagetool. Mas (sempre tem um diabo de mas) eu não sou especialista nesse assunto, então não posso garantir o que estou escrevendo. Quanto a dar pau por causa do blackra1n, não é problema. Uma vez restaurado o sistema original (3.1.2 no seu caso) o iPhone fica como se tivesse comprado novo. Original. O que não pode é fazer o upgrade para não mudar a sua Baseband. Acho que é isso. Os especialistas que me corrijam... QQer coisa aqui http://forumdoiphone.com.br/ é um bom lugar também para ter respostas às suas perguntas. Sorte
  11. Cesar Ramina

    Invasor na Rede

    Sério. Tem como fazer. Não vou postar aqui, mas você acha como fazer "facinho facinho" no amigo Google , principalmente se está dentro da sua rede, como é o caso.
  12. Cesar Ramina

    Invasor na Rede

    Se ele tem acesso à sua rede, você tem acesso ao computador dele. Invada-o e formate-o . hehehe!
  13. Eu realmente não tenho nenhuma dica, e talvez não goste do que vou escrever. Eu tive um LG 970 Shine. Achei bonito, mas o software é uma porcaria. Não fazia conexão bluetooth nem USB. Não sincronizava absolutamente nada com nada. Perdia compromissos agendados. ..... uma m.rda. Joguei fora e comprei um Nokia E75. Mas procure pela internet que achará sua resposta. http://www.novamedia.de/en/mac-fonesync-lg.html
×
×
  • Criar Novo...