Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aampereira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de aampereira

  1. O mesmo está acontecendo comigo. Segundo o pessoal do suporte, com quem passei longo tempo em chat, o problema é que meu ISP (NET-VIRTUA) está bloqueando a porta #548 usada pelo sharing. Não sei se isso faz sentido, mas se for esse o problema, isso quer dizer que grande parte dos usuários de banda larga do Rio de janeiro não pode usar o serviço de envio de arquivos do Mobileme. A Apple deveria ajudar a resolver esse problema.
  2. Com a troca do distribuidor no Brasil, vários usuários de Mac estão com suas máquinas paradas nas Autorizadas esperando peças para reposição. A Apple não fornece sequer previsão de entrega. Muitos usuários já estão com suas máquinas presas há mais de um mês. Quem estiver na mesma situação pode desabafar aqui.
  3. Com essa troca de distribuidor, vários usuários, como eu, estão com suas máquinas nos serviços autorizados esperando peças há mais de um mês, num total desrespeito da Apple por seus clientes. Nem sequer previsão de entrega eles conseguem nos dar. Ter um MAC no Brasil é mesmo padecer no paraíso.
×
×
  • Criar Novo...