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Thiago Quintino Pera

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  1. Prezados, boa tarde, Possuo um MBP Retina final 2012, ele possui duas portas USB, ao qual uso meu fone e meu mouse, pois gosto de jogar. Minha pergunta é: Possui algum HD Externo que ligue via Thunderbolt? Andei olhando uma marca na internet chamada Lacie, mas o HDs estão na casa dos 1.300,00 o que eu acho um absurdo. Teria como comprar um HD Externo desses normais e usar via alguem adaptador USB -> Thunderbolt e ligar no notebook? Ou vocês tem alguma outra sugestão? Fico no aguardo.. muito obrigado!!
  2. Então vou ter mesmo que me conformar, é?! Cara que inferno isso, é simplesmente ridículo uma empresa do porte da Apple não fazer essa troca, aliás é muito mais fácil eles conseguirem mandar um aparelho da Europa pra cá e substituir o meu, do que eu mandar pra lá e ainda correr o risco de ser taxado! Tenho um amigo que mora em Portugal e se dispos a levar na Apple e trocar pra mim, então pode ser lá, não é? E uns pais de amigos meu estão indo pros EUA mês que vem, lá o aparelho é o mesmo modelo ou o americano é diferente? E última pergunta, quanto custa pra arrumar ele aqui? Obrigado
  3. Boa noite, queria a ajuda de vocês que manjam disso, pra saber se vocês sabem de algo que me ajuda com a Apple e com meu iPhone! Bom, comprei na metade do ano passado um MBPR e em novembro com um iPhone 5, eu morava fora então ambos eu comprei "nas gringas" o MBPR em Londres e o iPhone em Barcelona, e nos dois lugares me afirmaram, e eu perguntei mais de uma vez se a garantia era global e ambos me afirmaram que sim, meu notebook está com umas bolinhas verdes na tela e meu iPhone apareceu uma bola preta na tela, depois de ir numa autorizada falaram que o notebook eles poderiam consertar, já o telefone não, pois o modelo é o A1429 e no Brasil o modelo é o A1428 eles não fazem trocas de tela de iPhone, iPod e iPad, eles mandam um aparelho novo. O cara da autorizada disse que receberem um memorando a uns 3 meses atrás e que meu aparelho não se encaixa mais nisso e disse pra eu ligar para o suporte da Apple e falar com eles, vê o que eles poderiam fazer, pois bem, depois de falar com o suporte avançado, o cara me pediu pra enviar umas fotos do aparelho para ele dar uma olhada, essa é uma e essa é outra depois de mandar o email com essas duas fotos, olha a resposta do cara: "Thiago boa tarde. Conversando com meu time de Engenharia de fato o aparelho precisa de assistência técnica, porém pelo fato de pertencer a um modelo que não dispomos no Brasil é necessário que tal dispositivo seja trocado onde foi comprado. Att, Victor Dias AppleCare Brazil - Senior Advisor" sério que ele precisou conversar com o time de engenharia pra saber que precisava de conserto? Ai, mandei outro email agora a noite indignado, e falando que uma empresa do padrão da Apple não fazer a troca, é um absurdo, pois tinham me garantido tal garantia, mas e se eu quiser um aparelho "inferior" no caso? Concluindo, gostaria de saber se vocês sabem de algo que posso fazer, ou se a única esperança mesmo é enviar de volta para Barcelona para o conserto? Desculpa o texto muito longo e desde já obrigado!!
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