Boa noite, queria a ajuda de vocês que manjam disso, pra saber se vocês sabem de algo que me ajuda com a Apple e com meu iPhone!
Bom, comprei na metade do ano passado um MBPR e em novembro com um iPhone 5, eu morava fora então ambos eu comprei "nas gringas" o MBPR em Londres e o iPhone em Barcelona, e nos dois lugares me afirmaram, e eu perguntei mais de uma vez se a garantia era global e ambos me afirmaram que sim, meu notebook está com umas bolinhas verdes na tela e meu iPhone apareceu uma bola preta na tela, depois de ir numa autorizada falaram que o notebook eles poderiam consertar, já o telefone não, pois o modelo é o A1429 e no Brasil o modelo é o A1428 eles não fazem trocas de tela de iPhone, iPod e iPad, eles mandam um aparelho novo. O cara da autorizada disse que receberem um memorando a uns 3 meses atrás e que meu aparelho não se encaixa mais nisso e disse pra eu ligar para o suporte da Apple e falar com eles, vê o que eles poderiam fazer, pois bem, depois de falar com o suporte avançado, o cara me pediu pra enviar umas fotos do aparelho para ele dar uma olhada, essa é uma
e essa é outra
depois de mandar o email com essas duas fotos, olha a resposta do cara:
"Thiago boa tarde.
Conversando com meu time de Engenharia de fato o aparelho precisa de assistência técnica, porém pelo fato de pertencer a um modelo que não dispomos no Brasil é necessário que tal dispositivo seja trocado onde foi comprado.
Att,
Victor Dias AppleCare Brazil - Senior Advisor"
sério que ele precisou conversar com o time de engenharia pra saber que precisava de conserto? Ai, mandei outro email agora a noite indignado, e falando que uma empresa do padrão da Apple não fazer a troca, é um absurdo, pois tinham me garantido tal garantia, mas e se eu quiser um aparelho "inferior" no caso?
Concluindo, gostaria de saber se vocês sabem de algo que posso fazer, ou se a única esperança mesmo é enviar de volta para Barcelona para o conserto?
Desculpa o texto muito longo e desde já obrigado!!