Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ateicher

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ateicher postou

  1. Meu iMac (Intel Core 2 Duo de 2008, 3GB de RAM, Mac OS 10.8.4.) começou, muito recentemente, a ter o que considerei serem sintomas de um problema na placa de vídeo. A janela do navegador (primeiro o Chrome e depois o Safari) começa a piscar preto em intervalos desiguais. Depois, ignorando esse sintoma, o resto do OS começa a desmoronar graficamente. As janelas se misturam como a clássica cena do "desenho com janelas" do Windows 98. Como verificar se o problema está na placa de vídeo? Obs: creio que esse problema só ocorra quando tento uploadar fotos pro Google Plus. É durante o processo que ele começa.
  2. iMac Alluminium 250GB, 3GB de RAM, Intel Core 2 Duo 2.4 GHz. Barulho muito tosco, acredito ser do cooler. Quando boto em Sleep, pára. Quando desligo o monitor, não. Parece algo rodando, e de vez em quando faz um barulho mais alto, depois voltando ao barulho constante. Alguém?
  3. É verdade que o Safari 4 pra Leopard salva todo o seu histórico/todos os seus dados independente de usar navegação privada ou apagar histórico?
  4. PQP. QUASE ME MORRI LENDO! RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Bom, agora que terminei o que tava fazendo, vou realmente reiniciar.
  5. Foi consumida naquele momento, né? Estranho.. se for, culpa do iMovie 09', pois nem filmes em HD aqui dão em pizza. Vou reiniciar!
  6. HEEELP Cá estava eu no meu queridissimo iMac 20' Alluminium 1 GB de memória e 250 de HD, com 4 meses de uso, sem nenhum defeito antes, rodando Mac OS X 10.5.6, e rodando o novo iMovie 09', nada sobrecarregante. De repente, a tela DO IMOVIE fica cheia de triangulos coloridos irregulares. Eu mexo um pouco, eles saem. Mexo mais, eles voltam. Fecho o iMovie. Vou pro Safari. Rodo um pouquinho, TRIANGULOS! Na Mesa: pego um ícone pra lá, outro pra cá, TRIANGULOS! Eu tirei duas fotos, uma aqui e outra aqui. ME AJUDEM, POR FAVOR! ps: NÃO é arte moderna.
  7. ateicherp@gmail.com pra mim tb, por favor! YAAY, VALEU
  8. 6 - deixar de ser excravizado pelo windows (ficar arrumando as po*ras dos seus arquivos na po*ra do explorer)
  9. oi, seguinte: nenhum apple keyboard funcioona em pc... e mighty mouse, só o com fio. bom, boas festas
  10. bom.. sinto dizer, mas o mighty mouse é só pra mac.. pelo menos pode usar no mb, né *epa, acabei de ver: pode sim! mas aqui no meu manual diz que não ¬¬ **AH, sim: o de pc é o wired, só :/
  11. ufa, que bom que eu escapei dessa. foi mais pelo fato de não poder mais fazer jailbreak no ipod, mas me salvei desses problemas aí também! bom, boa sorte, galera
  12. isso mermo, e quer saber? esse seu já tá muuuito bom. tipo.. MUITO BOM aumenta a memória e fica mara!
  13. YAAY! eu comprei o meu há dois meses atrás mas o de 2.4.. cara, MUITO BOM o problema mermo é que o mouse (bluetooth) fica sem pilha de mês em mês. mas deixa, comprei uma recarregável e prooooonto agora.. tá ligado que vai lançar um imac novo em janeiro, né? tipo.. am.. PO, NUM PODIA ESPERAR?! (haha, ok, eu sei que não!) bom, parabéns!
  14. AAAAAH! eu tenho o mermo problema! por um acaso isso tem a ver com o flash CS4 que eu instalei? alguém ajuda, NÃO AGUENTO MAIS.
×
×
  • Criar Novo...