Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Starvic

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Starvic deu reputação a paradokset em Marcas de teclado na tela do Macbook Retina   
    Olá! Eu também consegui pedir para trocarem a tela do meu!!! Como sugeriram aqui, eu abri primeiro o chamado na página de suporte da Apple, para não correr o risco de ir direto na autorizada e eles se recusarem a fazer o serviço ou querer cobrar pra fazer.
    Ainda não retirei meu MacBook, mas já recebi um e-mail que eles vão fazer a troca pelo programa de recall. Espero que após a troca, o problema não volte a acontecer!
    Mas só de fazerem a troca eu já estou feliz, pois quando descobri esse problema no meu MacBook eu não sabia do recall e já estava pensando que ia ter que pagar pra trocar
  2. Positivar
    Starvic recebeu reputação de paradokset em Marcas de teclado na tela do Macbook Retina   
    Pessoal levei meu MacBook na assistência técnica autorizada London - São José dos Campos - e fui informada que as marcas na tela São “simplesmente marcas de uso” é que se quiser tenho que pagar a tela nova. NO trocaram o teclado por que falaram que somente a limpeza resolveu. Li os relatos aqui é o meu MacBook de 13 2017 tela retina apresenta exatamente as mesmas marcas que o relatado e postado aqui. O que faço ?
  3. Positivar
    Starvic recebeu reputação de paradokset em Marcas de teclado na tela do Macbook Retina   
    Sim abri o chamado ! Agora espero que me atendam ... e o que a Apple me sugeriu levar em outra assistência. Absurdo, porque se esta não é boa que descredenciem. Assim que tiver um posicionamento final eu posto para todos saberem.
     
  4. Positivar
    Starvic recebeu reputação de paradokset em Marcas de teclado na tela do Macbook Retina   
    Obrigada pela informação.
    Não sei como a Apple pode manter uma assistência destas em uma região em que ela é única !
    Lamentável.
    Vou levar no Morumbi.
     
  5. Positivar
    Starvic deu reputação a OuVerRos em Catalogo de fotos   
    Use o iPhoto, nele vc tem todas as opções. Crie o album e depois use a opção do menu Share pra levar o projeto pro iDVD ... e lá vc cria a apresentação. Ou pode tb fazer o slide show no próprio iPhoto e exportar pra um formato de video.
    Dica sobre o iPhoto: Ao abrir pela primeira vez, vá em Preferencia do IPhoto na aba Advanced e desmarque a opção Importing: Copy itens to the iPhoto Library. Assim vc economiza espaço no HD e as fotos são editadas e salvas no local de origem.
×
×
  • Criar Novo...