Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício Araújo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Maurício Araújo

  1. Olá pessoal! Tenho um iMac e um iPhone e já criei minha Apple ID. A questão é como configurar os dados de cobrança, pois o cartão de crédito não é meu e sim da minha mãe. O Apple ID está no meu nome. Quando entro na App Store, os dados de cobrança estão no meu nome. Então altero para o nome da minha mãe, mas o nome do Apple ID muda automaticamente. O nome do Apple ID não pode ser diferente do nome de cobrança? Desde já agradeço quem souber de algo...
  2. Olá pessoal! Alguém sabe como configurar a conexão por cabo da GVT no Mac OS X? A conexão sem fio está em ordem, mas dizem que por cabo é melhor.
  3. Já faz alguns dias que tento acessar uma pasta compartilhada no iDisk pelo Safari e pelo Firefox e não consigo. Capturei a tela e segue em anexo. Alguma dica sobre o que pode estar acontecendo? Procurei algum e-mail de suporte da Apple, mas não encontrei nenhum no site da empresa.
  4. Olá pessoal! Sempre fui um usuário de PCs, mas ontem comprei um macbook (modelo antigo - branco): Macbook Core 2 Duo T8300 2.4GHz 2GB 160GB DVD-RW 13.3" Câmera iSight White - MB403LL/A - Apple. Fiz a compra pela Americanas e deve chegar na próxima semana. Em casa ainda tenho um PC conectado, através de placa de rede, ao modem DSL-502G. Utilizo o Velox 1MB. Minha dúvida: posso conectar o modem DSL-502G no MacBook? Ele vai reconhecê-lo? Desde já agradeço a ajuda.
  5. Olá pessoal! Estou iniciando no mundo Apple, sempre fui usuário de PCs... Faço faculdade de Design Gráfico e gostaria de saber se um MacBook é suficiente para trabalhar nesta área, como por exemplo usando Adoce CS3 ou CS4. Ou seria melhor um MacBook Pro? Pergunto, pois a diferença de preço entre eles é, para mim, significativa no momento... Desde já agradeço a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...