Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Maria Pavao

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ana Maria Pavao

  1. Estou com uma dificuldade com o router no mac... Bom, pra explicar. Eu estava com a internet via rádio, ligada direto no router sem fio, compartilhada entre windows e mac sem problemas. Devido a problemas com esse serviço via radio, comprei um modem da claro, que agora nao pode ser ligado direto no router por ser usb.... e ai meus problemas começaram. - Não consigo compartilhar essa internet com os outros micros - Aqui no meu mac, onde está ligado o modem direto, se eu deixar ativado a air-port, a internet trava.... só funciona se desativar.... Eu não entendi como devo configurar o router agora com essa nova situação... acho que é isso que está causando todo o problema! Alguém pode me ajudar?
  2. mphx2, já tinha feito isso e via bootcamp funciona. Mas seria uma mão na roda nao ter que reiniciar só pra jogar... valeu!
  3. instalei o win XP via parallels especificamente para jogar Age of Mythology com meu filho... Bom, o problema é que o jogo não inicia, diz que a placa grafica não é compativel... pra mim o problema está no nome da placa, que após a instalação do Parallels Toos ficou como: "Parallels video adapter", logo ele não encontr na "lista" das placas compativeis e nao funfa.... Nao tem como instalar o proprio drive da placa? Ou outra solucao? Nao queria sempre resetar via bootcamp só pra entrar em 1 jogo.... valeu
  4. resolvi o problema formatando o HD em HFS+, ai apareceu tudo certinho. O único trampo foi copiar tudo pra meu HD e depois por tudo de volta rs. deixo a dica pra quem tiver a mesma dúvida....
  5. também não consigo selecionar opções básicas como: rascunho, numero de copias, alinhamento, etc.... Tá muito ruim isso...
  6. instalei o paragon para poder utilizar um HD externo que está em ntfs, e funcionou perfeitamente. A única coisa é que não estou conseguindo compartilhar esse hd externo com outro imac. Eu habilitei o compartilhamento mas ele simplesmente não aparece no outro. Alguma dica?
  7. Como faço pra ver opções de manutenção da impressora, como verificação dos jatos, alinhamento, recolocamento de cartuchos, etc? Tenho uma Epson C92, instalei ela facilmente com os drivers que já vieram no imac, porem essas opções não me são disponíveis... Baixei o driver no site da epson mas continuou tudo na mesma... o que fazer?
  8. que droga vou ficar com duas memórias sobrando então.......
  9. Vou comprar o iMac de 20" 2,66Ghz e nos meus planos está comprar mais um pente de 2gb pra totalizar 4... Entretanto fiquei com uma dúvida: Os 2gb de memória que vem com o iMac são 2 pants de 1 ou 1 pant de 2? Valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...