Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Willian

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Sergio Willian

  1. Aparentemente era a configuração do DNS, foi só eu mudar e ele voltou ao normal. Eu usei esse: Primário: 200.222.0.34 Secundário: 200.223.0.35
  2. Estou com o mesmo problema, alguem sabe a solução? PS.: Só o MacBook está com esse problema, nenhum dos outros PCs tem esse problema. Vale menionar que esse é o modem do vizinho, e no PC dele ele roda um servidor de MU. Será que isso interfere alguma coisa?
  3. Tudo bem, vou falar com ele e posto a resposta. PS.: Isso só acontece com o meu MacBook, todos os outros PCs que estão na rede funcionam normalmente, essa é a parte mais estranha.
  4. Olá Gente, Estou com um problema com o meu MacBook e a rede do vizinho. O vizinho usa Velox e tem um modem D-Link 500b, mas esse modem, do nada, parou de funcionar com o meu mac. Tipo assim, eu digito um site na barra de endereços e aperto Enter, ele parece que vai e fica parado por minutos, sem nada acontecer, e do nada, o site abre todo (ou de vez em quando não abre). Quando eu vou nas preferências do sistema, está tudo conectado, mas a internet não funciona. PS.: Se eu consigo chegar até um download ele baixa na velocidade máxima, sem problema algum, e o iChat dá timed out de vez em quando. PS2.: Tinha um outro tópico com esse assunto, mas o cara descobriu o que era, mas como foi um amigo que ajudou ele, ele não sabe o que pode ser. O tópico é esse: Velox no Mac OS X Leopard Alguem sabe o que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...