Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RM7

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    RM7 recebeu reputação de sigma7 em Pérolas no MM   
    coitado, vitima de trolls da internet
    definiçao de trolls=pessoas que buscam atenção na internet para suprimir seus vazios interiores. Por exemplo, Tédio, falta de amor, alegria, falta de uma companheira. Esse mal atinge algumas pessoas.
     
    O Rafael Milanski foi vitima de trollagem, ele caiu na isca dessas pessoas que tem falta de atencao.
     
    Para combater trolls de forma eficiente, aos usuários e frequentadores de comunidades apenas uma grande eficiente regra: Não alimente os trolls. (do inglêsDon't feed the trolls). Significa ignorar completamente alguém que se comporta como troll mesmo que a vontade de responder seja grande. Um troll não tem nada a perder, ele sempre vai voltar e incomodar - ele precisa de atenção para obter prazer e ser bem sucedido. Ignorando um troll os usuários não apenas intimidam seu ato como também provocam profundo desgosto e frustração nele. Isso nem sempre é fácil e exige às vezes muito esforço da comunidade por meses mas o metódo é eficiente. Se ninguém absolutamente dá atenção ao troll, ele desiste de actuar por desgosto de não conseguir resposta às suas provocações. -----texto tirado da wikipedia
     
    Podemos observar que houve uma injustiça cometida, a pessoa errada foi banida. Mas, infelizmente o mundo é assim. O troll vai continuar buscando atençao, e o banido fica fora do fórum. 
  2. Positivar
    RM7 recebeu reputação de Lucas Leal em Apple Fanboys/ Macmaníacos no Twitter   
    outro apple-babaeggs
×
×
  • Criar Novo...