Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Bernardes

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que João Paulo Bernardes postou

  1. Comprei um Macbook em 2013 e coloquei no AppleCare mas até hoje não tive nenhum problema. Como o AppleCare encerra agora no fim do ano, pensei em mandar para uma revisão. Vocês já fizeram isso? É possível pelo AppleCare? Como foi pra vocês?
  2. Tenho um Macbook Retina 2013, ele tem uns 3 meses de uso. Notei hoje que as teclas estão fazendo um barulho chato, meio metálico, como se estivessem precisando de um óleo! No meu Macbook anterior nunca tive esse problema, vocês já notaram isso? Conseguiram resolver de alguma forma?
  3. O recurso FIND MY DEVICE (iPhone, iPad, Mac) consegue achar meu iPhone, mesmo quando ele esta bloqueado por senha, visto que o iPhone usa o sinal 3G pra enviar a informação pro iCloud. Mas como fica meu Macbook? Eu deixo ele bloqueado com senha, mas andei pensando, que se ele for roubado, o ladrão não conseguirá acessar a internet, pois não terá a senha pra logar nele, e consequentemente o FIND MY MACBOOK nunca vai achar meu laptop. Ta certo esse meu pensamento? Como vocês resolvem isso?
  4. Aqui tem um tutorial legal sobre como instalar: http://lifehacker.com/how-to-upgrade-to-ios-7-right-now-1288208215
  5. Desculpa minha dúvida paralela, mas: Quando você diz que não vai funcionar no Brasil, você quer dizer que a rede LTE (4G) não vai funcionar. Porém, ele funcionaria normalmente com a rede normal/3G. É isso?
×
×
  • Criar Novo...