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androle

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  1. Oi Juliano Cruz. Deixa eu te contar a minha experiência com um problema semelhante. Comprei 2 macs em 2011, um macbook pro e um macbook air. Foram meus primeiros macs. Eu já tinha um iPad, 4 iPods e um touch. Todos funcionando, apesar de um ipod nano ter um dead pixel desde a primeira semana de uso, e a bateria não durar tanto, de resto tudo ok. Ou seja, eu confiava na marca. Aí, me aventurei e comprei o Air. Gostei e um mês depois comprei o Pro. Quando faltavam 3 meses pra garantia expirar, apareceram manchas nas bordas da tela do Pro. Manchas como se fossem de umidade. Ficava mais escuro. Liguei pra Apple e o atendimento foi o pior lixo do mundo. Eles lavam as mãos e te indicam uma página do site pra escolher uma autorizada. Fiquei decepcionado. Pouco tempo antes tinha tido problema com um smartphone Nokia e o atendimento foi maravilhoso. Bom, seguindo a novela. Moro no interior. Não tem autorizada aqui. A mais próxima é a 250 km. Liguei pra uma que me pareceu confiável e me orientaram a enviar pelo correio, por minha conta. E a pagar do meu bolso porque pela Apple poderia demorar. Cara, pirei com eles. Bati pé que não faria isso de jeito nenhum. Porque se extravia ou se danifica, o problema seria meu. Eles são muito espertos. Se tu envias por tua conta, a Apple não tem nada a ver com isso. Eu queria o mesmo que a Nokia fez. A Nokia me mandou um email com um código. Dai fui no correio, não paguei nada, e enviei o produto, e se desse zebra, problema da Nokia. Foi tudo oficial da empresa. Continuando. O carinha da AT disse que ia requisitar que a Apple resolvesse a coleta. Passou uma semana e nada. Daí mandei um mail pro Tim Cook. Uma pessoa da Apple USA me respondeu, pediu um telefone, me ligou e começou a investigar o que estava acontecendo. Resumindo, depois de mais uns 10 dias veio um cara de uma transportadora na porta da minha casa, pegou o Pro, consertaram na AT e me enviaram por transportadora de volta consertado. Só que nada é perfeito. Eles trocaram a tampa toda do note. A nova não tinha as manchas, mas tem vazamento de luz na parte inferior. Se vejo um filme, nas barras pretas da imagem, na parte inferior, vejo malditos foquinhos de luz. Nem pensei em pedir pra trocar de novo e seguir com a novela. Pra mim a situação toda foi patética, me mostrou que a Apple Brasil atende muito mal, seja no telefone, na estrutura, ou nas ATs. E decepção com os notes Apple. Tenho notebooks aqui comprados em supermercado, com 5 anos de uso, sem a menor mancha na tela. Ora, eu esperava muito mais de um produto tão caro. Imagino o teu caso, pagar 6 paus em um iMac e ter de mandar trocar tela. Sem cabimento. Se fosse um caso único, ok. Mas minha via crúcis me levou a pesquisar sobre defeitos em produtos Apple e fiquei horrorizado. Acontecem demais. Gera uma insegurança muito grande. Vou te falar, não pretendo comprar mais nada Apple. Meu Air já passei pra minha mulher, e quando o que tenho aqui pifar de vez, comprarei outras marcas. É uma pena. A revolta que tive foi proporcional ao encantamento inicial. Espero que consigas resolver o teu problema.
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