Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruf1

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por bruf1

  1. Comigo está acontecendo a mesma coisa, fiz o upgrade do Mavericks para o Yosemite e o Wi-Fi está muito instável. 

    O que eu percebi é que quando eu desligo o bluetooth do Mac a conexão volta ao normal.

     

    Está acontecendo a mesma coisa com vocês?

  2. Quais são os 3 programas entre o system preferences e o msn?

    Valeu

    Da esquerda para a direita:

    Primeiro: HardwareGrowler - Aplicativo que mostra através de uma mensagem Growler qual dispositivo foi conectado ao seu MAC. Vale muito a pena !

    Segundo: Things - Na minha opinião, o melhor aplicativo "to-do" para MAC, com a grande vantagem de sincronizar via Wifi com o iPhone.

    Terceiro: iTalk Sync - Aplicativo para sincronizar as gravações de voz feitas no iPhone (com o iTalk) para o MAC.

    Grd Abç,

    Bruno

  3. O iPhone não guarda nada no SIM por um motivo óbvio: Ele tem 5.000 mais recursos de agenda que o SIM suporta, e todos contatos ficam num backup no seu computador.

    Suponhamos que você troque de celular amanhã, basta sincronizar seu novo celular com os contatos no seu computador, assim como faz com o iPhone.

    O único inconveniente de não ter os contatos no SIM, é que se a bateria do iPhone morrer, não dá prá colocar o SIM e outro celular e puxar a agenda né?

    É exatamente este o problema ! Tem vezes que vc sai de casa achando que a bateria irá durar o dia todo, mas ela acaba se esgotando antes do esperado, e são justamente nestes dias que vc precisa de um contato que só está no seu iPhone urgentemente !!!!

    Mas fazer o que se o Murph sempre nos persegue ?

    O jeito é fazer um backup dos contatos pro email.

    Valeu

  4. opsss, vc quer Exportar do iPhone para o SIm card?! hunnnn, isso ai não tem como fazer diretamente naum... A unica forma de vc fazer isso é vc sincronizar o teu iPhone em um pc com o outlook e depois vc pega outro cel cujo software tenha suporte a outlook e vc importa pra ele e depois pr seu SIM. AFFFF eh eu sei q dá trabalho...

    aah tem tb um software gratuiti de bckup de contatos na its, o nome é funambol

    AbraZZ!

    Valeu hamelet ! Pelo jeito exportar os contatos para o MAC será a única solução !

  5. O iWork 09 agora vem com o português também, ele segue o idioma do sistema operacional, o que pode ser feito para remediar isso é remover todos os arquivos de linguagens.

    Clicando com o direito no programa, Mostrar conteúdo do pacote, Contents > Resources e apaga as pastas pt_PT.lproj e pt.lproj aí ele seguirá pra sua próxima linguagem escolhida no sistema.

    Everson, eu uso o MAC OS em inglês, porém, gostaria de manter o Pages em português por causa do dicionário. Ao invés de fazer o que você havia proposto, apenas troquei o nome da pasta pt.lproj por English.lproj e todos os menus do Pages passaram a ficar em português, porém o dicionário permaneceu em Inglês !!!

    Você sabe como devo fazer para o dicionário ficar em português ?

    Grd Abç :P

×
×
  • Criar Novo...