Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JCBrodt

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre JCBrodt

  • Data de Nascimento 09/25/1969

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itaqui-RS

Conquistas de JCBrodt

  1. Comigo também está acontecendo isso!
  2. Para conversão e legendagem eu uso o ISUBTITLE (pago - US$ 19). Muito bom mesmo. As legendas ficam boas, mas eu gostaria que houvesse uma maneira (manual) de mudar a fonte ou o tamanho. Vejo muitos filmes e séries no ipad, porém baixo em .avi e deixo o isubtitle fazer a conversão e ele automaticamente upa no itunes. Para ter uma ideia, um filme de 700 MB leva em torno de 40~45 min. Tentei um .mkv de 1,5GB, mas demorou tanto (2 horas e faltava) :angry:que não tive saco de esperar para ver se ficava com uma resolução melhor no iPad. Vou ver se testo com uma arquivo menor, mas já adianto que .mkv (pelo isubtitle) é um teste e tanto de paciência... Nunca consegui me acertar com o Handbrake para inserir legendas.
  3. Como disse o Reinaldo, se vc consegue ver no itunes, consegue no apple tv. Precisa de conexão com internet (apple tv), cabeada ou wi-fi > acessa sua conta no itunes; faça o itunes acessar seus filmes no Hd and you´re good to go!
  4. Sim. A apple deve comercializar esses "pentes" SSD para futuros upgrades (é um encaixe pci). Ou a apple ou a toshiba que é a fabricante. Quando? Não sei.
  5. Eu não notei um consumo maior da bateria, mas faz um dia apenas que está atualizado. Acho que tem que esperar pelo menos mais uns 2 dias para ter-se um comparativo mais exato. Até porque no 1o. dia a gente usa muito mesmo para "fuçar" as novidades da nova versão. Logo, consome-se mais bateria. Como o meu não é jailbreak, eu sincronizo 1 ou 2 vezes por semana, dependendo (novos apps, novas músicas, listas, calendário, contatos, etc) do que eu adiciono no mac. Mas essa questão do Airplay ainda é uma incógnita; ninguém falou nada a respeito (além de nós, claro). Os ringtones para mensagens também não aparecem aqui. Já o AirPrint aparece a opção, mas não tenho uma das 11 impressoras suportadas...
  6. No meu 3GS, tudo bem com os wallpapers, fotos etc...mas não consigo habilitar o airplay. Nos meus vídeos não aparece o ícone do airplay. Não tenho apple tv ou airport. Pode ser isso? Em tempo, no iPad também não tem o ícone do airplay...
  7. Notadamente todo macuser tem alguma utilidade para o iPad, seja para trabalho, música ou entretenimento; ele cabe em qualquer segmento, na minha opinião. Acho que explicar para quem não conhece (o iPad) ou nunca usou um iPhone fica difícil mesmo. A questão dos apps é um capítulo à parte por si só...
  8. Eu comprei o adaptador logo que comprei o iPad já pensando nessa possibilidade (apresentações keynote no projetor) e estou satisfeito. Fica perfeito e tem a possibilidade de salvar em .ppt ou.pptx e compartilhar diretamente do iPad.
  9. MacDan. Valeu cara. Super simples. Tentei dar um (+) mas diz que não posso... Valeu de qualquer forma... Cláudio.
  10. Eric, eu tenho um mac mini e um iPad. Posso te dizer que a melhor configuração para mim seria um MBP + iPad. Faço as apresentações das aulas no mini e apresento no iPad. Às vezes, preciso do poder de processamento e programas que estão no mini e com o iPad fico meio limitado. Com um MBP ficaria completo. Cláudio.
  11. Eu uso um programa (pago) chamado isubtitle (mac os) que faz a conversão do arquivo .avi ou .mp4 para o padrão .m4v e insere legendas .srt no modo soft, ou seja, pode ligar e desligar quando quiser. Na hora da conversão vc escolhe onde quer assistir o vídeo; no ipod, iphone, ipad, desktop; e a conversão é feita para a resolução nativa de cada aparelho. No caso necessário mesmo em inserir legendas (transformar .avi + .srt em .mp4), um bom programa é o handbrake (free).
×
×
  • Criar Novo...