Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Higuetari

Membros
  • Total de itens

    75
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Higuetari

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 30-08-1989

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Olinda, Pernambuco
  • Interesses
    Mundo Apple, pra começar!
  1. Alguém está tendo problemas com o relógio no Dashboard? Antes (no Lion) era possível configurar vários relógios para várias cidades, agora não consigo configurar os relógios dessa maneira
  2. Também senti a mesma coisa aqui. Esperando o update pra resolver isso logo! O que eu mais gosto, depois do SSD, é a bateria sensacional do Mac.
  3. Higuetari

    Podcasts

    Concordo com o Chrono. O App não sincroniza todas as podcasts que escuto automaticamente, além da falta de integração com o iCloud ser muito estranha… Também o achei muito lento. Talvez não foi muito bem testado no modelo cansadinho como o meu 3GS. Prefiro esperar a ter um aplicativo meia boca do jeito que este foi lançado :/
  4. Acho que o maior problema do 3GS depois do desempenho inferior, é a bateria. Percebi que desde do iOS 5 que a bateria já não aguenta o tranco Mas é natural, 3 anos de lançado já… o meu tem 2 anos e alguns meses de uso também. Hoje, realmente não creio que compense a compra de um 3GS novo.
  5. Pensei que era somente eu com esses problemas do Safari com vídeos em Flash. Realmente, estava impraticável assistir a qualquer vídeo pelo YouTube. Também entrei nessa da opção do HTML5, e tem dado certo. Outra coisa que fiz, foi forçar o uso de vídeos H.264 com a extensão ClickToFlash.
  6. Não sei se a procura foi menor, mas pelo menos as notícias de escassez de iPhones em sua maioria nas lojas diminuíram. Acho que foi o único ponto positivo da Apple ter oficializado a venda do produto por aqui, temos um estoque digno.
  7. Eu estou passando por um problema com assistência também, e espero que apesar da dor de cabeça, termine "bem" como o de vocês. Enquanto faço todo o registro do que está ocorrendo, das ligações, idas a assistência, assim como o amigo "aggouveia" fez, eu penso também em enviar um e-mail tanto para a Apple Brasil, quanto uma versão em inglês para a sede da Apple, em Cupertino. Vocês enviaram algo reclamando para a Apple Brasil? Sei que é uma filial, mas ainda acho que alguém lá dentro deve seguir algumas diretrizes da Apple no que diz respeito ao respeito com o consumidor e espero que algum desses e-mails chegue as mãos de uma pessoa dessas. Sorte a todos nós.
  8. Ainda bem que terminou bem pra você também, manmac.
  9. Também mudei para um MacBook Air recentemente e ele se comporta bem, até eu entrar em algum site lotado de flash (exceto o YouTube, vai entender…) é o único momento que escuto o cooler trabalhar. Mas por experiência, parece ter relação também com o material que está em contato com computador. Aqui na minha mesa, o bicho chega a picos de 80 graus Celsius de acordo com o iStat widget. Quando o utilizo de forma que a parte de cima do teclado fique mais exposta a ventilação (tipo nas pernas) a temperatura do CPU não passou dos 60 graus Celsius.
  10. Bom, só pra passar e dar esperança aqueles que esperam: comprei pelo telefone (descontos ótimos), e foi enviado a transportadora (Rapidão, que realmente não faz bom uso do seu serviço de rastreamento infelizmente) no dia 01/11 e chegou aqui no dia 08/11, com 4 dias de antecedência. Gostei bastante!
  11. Também gostei muito, ando muito pelo fórum e agora ele ficou ótimo no modo tela cheia no Lion! Parabéns a toda equipe.
  12. Bom, ontem fui informado que poderia retirar o iMac, pois já estaria com o reparo completo. Foi tudo bem, e desde ontem estou testando o bicho. Tá tudo ok, e não apareceram novos nem antigos problemas. Só deixo a recomendação para todos os usuários: comprem o AppleCare! Esse sim que salvou meu computador ;P
  13. Olá pessoal, Só para aproveitar o tópico, quero obter informações pois acabei de chegar em casa e meu iMac não liga. Acho que ele se estressou com todo esse lance de lançamento do iPad 2, hehehehe. Bom, já liguei pra Tropical Mac e estava pensando em levar a máquina lá amanhã. Antes, eu gostaria de me informar se a iTown já iniciou os serviços de AT. Alguém saberia me dIzer? Fiquei muito mais tranquilo ao ver o caso do raphareck dando certo, na medida do possível. Ainda tenho um pouco de medo, já que é a primeira vez que aciono a assistência técnica, após 2 anos e meio de uso, por isso peço que me desejem sorte.
  14. É o Twitter fica muito instável as vezes. Recomendo acessar o perfil @ajuda por lá, ele informa quando existe instabilidade na rede, problemas em determinados aplicativos e coisa e tal.
  15. E quanto as promoções? Alguma que valeria a pena? Acabei nem indo devido a tanta chuva que assola essa cidade
×
×
  • Criar Novo...