Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SpeedLight

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de SpeedLight

  1. @chandlersinho além de está errado haushaushausha

  2. RT @britneyspears: @Speed_light07 Happy birthday sweetie xox

  3. Boa noite, Eu tenho um iPhone 6S e gravei vídeos em câmera lenta pela primeira vez. Quando exportei para o meu PC, ao invés de ficar em câmera lenta igual no iPhone, ele ficou "normal" (ele não está na velocidade q aconteceu, mas também não está como era no iPhone). Além disso, dois arquivos foram importados, o .mov do vídeo e um .AAE e não tenho ideia do que seja, mas suponho que seja por causa da câmera lenta, uma vez que vídeos normais não têm esse arquivo adicional. Alguém poderia me dizer como eu faço para transferir o vídeo igualzinho como está no iPhone para o PC (Windows 10)? Obrigado!
  4. Mas nas duas vezes estava com o "fone" (era caixinha de som). E agora msm está com o fone, mas não está com a miniatura.
  5. Oi! Eu estava ouvindo música e reparei que quando estava na tela bloqueada, uma miniatura do App Música estava no canto inferior esquerdo. Eu queria saber se tem como fazer para ele ficar direto lá, ou me explicar pq ele aparece e some, por que cerca de 6 minutos dps ele tinha desaparecido. Aqui: Com a miniatura: Sem a miniatura 6 minutos dps: Vlw!
  6. Boa noite! Eu estava falando com um amigo um dia desses e ele me falou que ele tinha recebido um iPhone novo por causa do recall do botão Power do iPhone 5. O meu é o iPhone 5, foi comprado nos EUA, modelo A1428, e tem problema no botão power. Eu lembro que na época que saiu os seriais do recall, o meu iPhone não estava no programa, porém hoje eu entrei no site da Apple novamente, e ele está elegível. Eu vou à Apple Store do Rio de Janeiro. Esse meu amigo falou que eles deram um iPhone 5 novo para ele. Será que eu vou receber um novo também? Ou eles vão somente trocar o botão? Se eles trocarem por um novo seria ótimo, pq a bateria seria uma nova tbm hahaha Alguém aqui já teve essa experiencia? Vlw! P.S.: Caso for trocar por um novo, será que teria a possibilidade de trocar a cor dele? hahaha
  7. Oi! Eu fiz o jailbreak no meu iPhone 5, iOS8, e queria instalar uns tweaks. A última vez que eu fiz jailbreak, o iOS não tinha central de controle, aquele lista de aplicativos abertos quando apertava duas vezes o botão home, então eu lembro que tinham tweaks que adcionavam isso. Hoje em dia não tenho conhecimento. Quais são os mais interessantes atualmente que vocês poderiam me indicar? vlw Ah, existe algum tweak que faça com que os screenshots fossem para uma pasta chamada "Screenshots" ao invés de ir para o Rolo de Câmera como todas as outras fotos? Fica mais fácil de gerencia-las. Me indicaram esse https://ifttt.com/mas não funciona.
  8. Boa noite! Eu quero comprar um iPhone 6. Mas para isso, vou vender meu iPhone 5 Preto de 32GB (tem aquele problema do botão power não funcionar e infelizmente aquele programa de troca da Apple não cobre). Tirando o botão power não funcionar ele está em perfeitas condições. Nenhum arranhão. Eu vou comprar nos EUA, então tenho duas dúvidas: Existe algum programa na Apple de troca de iPhone, de ao dar o antigo ter desconto para o novo? Se sim, quanto vcs acham q eu devo receber de desconto? Se eu fosse vender aqui no Brasil, quanto eu poderia cobrar? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...