Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solano

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza

Conquistas de Solano

  1. Valeu mas é que não baixei o sistema pelo meu login na App Store quando ainda estava disponível, dai por esse link eu não consigo baixar.
  2. Algum membro do Forum que possa me disponibilizar algum link com o Sistema El Capitan 10.11
  3. Solano

    OS X El Capitan

    Valeu amigo mas não consigo baixar.
  4. Solano

    OS X El Capitan

    Algum amigo pode me ajudar disponibilizando um link com o sistema El Captain pra ser baixado, não baixei quando estava disponível na App Store e agora estou precisando do sistema.
  5. Amigo posso te falar um pouco da minha experiência, passei por vários tipos de iMac desde o G5 até os mais atuais e trabalhar com iMac de 27" realmente é fantástico, se tiver verba disponível vale a pena o investimento. Agora você tem que ter consciência que a portabilidade vai ser comprometida se você não ficar com seu MacBook. Hoje o modelo de iMac que tenho é um Mid 2011 - 21.5" junto de um monitor de 24" e me satisfaz bem, eu sentia um pouco a diferença quando trabalhava num 27" em uma Agência e chegava em casa e ia fazer uns freela no meu de 21.5" mas logo acostumava de novo. Engraçado que comigo tem acontecido ao contrario estou cada vez menos utilizando o iMac e mais o MacBook isso também porque meu trabalho hoje migrou de Direção de Arte pra Gestão e ai minhas necessidades mudaram, estou até pensando em investir num MacBook mais parrudo pra quem sabe só usar o laptop. Uma coisa hoje em dia o iMac 27" tem possibilidades de upgrade e ele já vem com uma boa configuração mesmo sendo o modelo de entrada, já o de 21.5" o modelo de entrada é bem fraquinho, fique atento.
  6. Solano

    iMac 2009

    Também acho que vale a pena se estiver todo ok... um amigo meu vendeu um mid 2009 - 21'5 mas com configuração básica por R$1.800 e a carcaça dele nem estava tão nova...
  7. Fala Andrey eu uso um MacBook Air 4GB - SSD128 e posso te responder baseado na minha experiencia. 1º Uso um iMac 21'5 junto de um monitor de 24" para trabalhar é claro que tem uma diferença mas nada que me incomode tanto pois as tarefas que faço no Air não exigem tanto de brilho/contraste e nitidez da tela, a diferença fica maior quando se coloca um MacBook Air ao lado de um Macbook Retina. 2º O Air não permite a expansão de RAM por ser soldada a logic board, já o SSD é possível mas somente se for PCI-e o problema é o preço bem salgado se comparado aos modelos SATA. 3º Esse Macbook é bem rápido não deixando nada a desejar em performance. 4º A bateria dele cumpri exatamente o que lhe é prometido, é claro que essa autonomia vai depender do uso mas com tarefas básicas ele aguenta no minimo 8h longe da tomada. 5º Isso quem vai dizer é você. Mas te digo uma coisa uso Mac OS a muito tempo e nunca mais pensei em voltar para o Windows, o meu Air é de 2013 uso ele todos os dias e esta como novo, nunca tive problemas com o hardware ou software dele, diferente de outros computadores que quando se passava um ano já tinha que fazer algum tipo de reparo. 6º Ele dá total conta do recado, agora com jogos e assim dependendo do jogo ele vai deixar a desejar, pois não é o ponto forte dos Macs em geral. Abs.
  8. Lembrando que também pode existir algum problema com esse seu HD, vale a pena fazer alguns testes, pq se for realmente muito lento não é normal, por exemplo no iMac que uso tem um HD 500 - 7200 rpm, quando abro o Photoshop ele leva apenas uns 10 segundos pra abrir, já o Indesign leva bem mais tempo cerca de uns 30 a 40 segundos e ambos eu uso diariamente, já o safari, mail é quase que instantâneo. Sobre deixar os apps sempre abertos eu faço assim, abro os apps que vou usar durante o dia pra trabalhar e no fim encerro todos antes de colocar pra dormir.
  9. Realmente acho que esse Mac Mini ficou bem mais lento do que as versões anteriores por conta desse HD 5400 rpm e o processador i5 1.4 que ficou mais fraco. Nunca usei um Mini pra trabalhar mas já ouvi alguns reclamando justamente dessa lentidão que se assemelha à algumas reclamações de usuários do MacBook Pro 2012 e as máquinas tem configuração parecida e o mesmo HD. O ponto em comum entre esses usuários é que realmente melhoraram a performance de seus Macs substituindo o HD por SSD ou aliando os dois no Mac.
  10. Eu utilizo uma solução de terceiros que é muito eficiente e serve entre Mac, iPhone e iPad, chama-se Instashare tem na App Store é pago mas vale a pena.
  11. Solano

    Amassei meu MacBook Air

    Coloca um adesivo ou plota logo a tampa toda com essas skins com textura e tal. Teve sorte de não ter dado problema na tela por conta do impacto.
  12. Eu não uso muito o FireFox para ficar navegando, mas no Safari tem essa opção, nas preferências do Safari tem aba Notificações lá em baixo tem um box para marcar com opção de permitir ou não os sites de lhe enviarem essa solicitação. Acredito que no FireFox deva ser parecido.
  13. Estou no Yosemite ainda mas me parece que foi movido para: System Preference > Acessibility > Mouse & Trackpad
  14. Eu uso uma Apple Tv 3ªgr e tudo certo com o YouTube, dá uma olhada no Menu pra ver se o App não esta oculto.
  15. Cara já passei por uma situação parecida e resolvi com um restore pelo iTunes, plugando a Apple Tv no Mac. Se já tentou isso, talvez só levando numa autorizada.
×
×
  • Criar Novo...