Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviomurad

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre flaviomurad

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte
  1. Pois eu tenho quase todos os produtos Apple e to decepcionado com o que aconteceu com meu IPHONE 5. Comprei-o em Paris, em outubro se 2012, por quase 1000 euros (3 mil reais). Do nada, sem deixar cair ou ter qualquer choque (sou super cuidadoso), o botão ligar/desligar simplesmente começou a ter mal contato. Entrei em contato por telefone com Apple, e EIS A RESPOSTA: - "Sinto muito, seu iPhone 5 é francês, você só poderá troca-lo na França!" e um abraço! Disseram que por ter tecnologia também CDMA, ele não é homologado pela Anatel. E eu com isso? O produto está com defeito não criado por mim e exijo a troca! Vou ficar só na exigência.... :'-(
  2. Pois eu tenho quase todos os produtos Apple e to decepcionado com o que aconteceu com meu IPHONE 5. Comprei-o em Paris, em outubro se 2012, por quase 1000 euros (3 mil reais). Do nada, sem deixar cair ou ter qualquer choque (sou super cuidadoso), o botão ligar/desligar simplesmente começou a ter mal contato. Entrei em contato por telefone com Apple, e EIS A RESPOSTA: - "Sinto muito, seu iPhone 5 é francês, você só poderá troca-lo na França!" e um abraço! Disseram que por ter tecnologia também CDMA, ele não é homologado pela Anatel. E eu com isso? O produto está com defeito não criado por mim e exijo a troca! Vou ficar só na exigência.... :'-(
  3. Pois eu tenho quase todos os produtos Apple e to decepcionado com o que aconteceu com meu IPHONE 5. Comprei-o em Paris, em outubro se 2012, por quase 1000 euros (3 mil reais). Do nada, sem deixar cair ou ter qualquer choque (sou super cuidadoso), o botão ligar/desligar simplesmente começou a ter mal contato. Entrei em contato por telefone com Apple, e EIS A RESPOSTA: - "Sinto muito, seu iPhone 5 é francês, você só poderá troca-lo na França!" e um abraço! Disseram que por ter tecnologia também CDMA, ele não é homologado pela Anatel. E eu com isso? O produto está com defeito não criado por mim e exijo a troca! Vou ficar só na exigência.... :'-(
  4. Pois eu tenho quase TODOS os produtos Apple e to decepcionado com o que aconteceu com meu IPHONE 5. Comprei-o em Paris, em outubro se 2012, por quase 1000 euros (3 mil reais). Do nada, sem deixar cair ou ter qualquer choque (sou super cuidadoso), o botão ligar/desligar simplesmente começou a ter mal contato. Entrei em contato por telefone com Apple, e EIS A RESPOSTA: - "Sinto muito, seu iPhone 5 é francês, você só poderá troca-lo na França!" e um abraço! Disseram que por ter tecnologia também CDMA, ele não é homologado pela Anatel. E eu com isso? O produto está com defeito não criado por mim e exijo a troca! Vou ficar só na exigência.... :'-(
×
×
  • Criar Novo...