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Hally Pimenta

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  1. Hally Pimenta

    GOLPE

    Não sei se te ajuda, mas quando meu relógio foi trocado pela Apple restando 1 mês de garantia, me foi dado + 3 meses de garantia a partir da ativação do relógio substituído. Como foi dito, sendo comprador te indico a gravar a abertura da caixa todas as vezes pra poder comprovar algum problema relacionado ao item. No mais, boa sorte na sua compra.
  2. Hally Pimenta

    GOLPE

    Só vendi pessoalmente duas vezes. Nas duas marquei na frente de uma delegacia, avisei o policial que tava na frente e deixei ele a par da situação. Fui com um amigo então ele gravou a conferência do produto. Assim que terminou eu pedi a ele pra apresentar o mesmo documento do cadastro no ML e gravei na hora que ele liberou o pagamento. Não tive problema mas se caso ele abrisse disputa por algum motivo, eu mandaria o vídeo pro ML como prova. Todo esse procedimento foi conversado antes da entrega pelo chat do próprio ML (evite falar por zap, e-mail, etc). Se ele n quisesse já cancelada a venda ali mesmo. O ML tem uma tendência a puxar a sardinha do comprador, mas ainda assim é a melhor plataforma pra venda pela logística e segurança. Daí vc se protegendo assim não tem o que possa te dar dor de cabeça. Numa tentativa de golpe, vendi um Airpods 1 usado, com carga já reduzida pra umas 3 horas de música. Porém intacto, sem arranhões, limpo. Impecável. Vendi, enviei, tudo certo. Passada uma semana, o comprador abriu chamado reclamando que estava com problema e queria devolver. Como sabia que tava tudo ok, aceitei receber por ser a primeira vez que tinha dado algum problema. Assim que chegou, percebi que o cara trocou os fones pelos totalmente destruídos dele, não segurava 15min de carga e estavam sujos, manchados, o serial não batia, etc. Por graça divina tinha visto no YT vídeos de como fazer venda, e gravei todo o processo de embalar até lacrar, mostrando os detalhes, conferindo na etiqueta e puxando o serial do fone com uma lupa. Foi minha salvação. Só dessa forma consegui receber o valor que havia ficado negativo na minha conta pois já tinha retirado do Mercado Pago. PS: o ML devolveu o valor pro cara sem nem me deixar conferir se chegou ok. Não sei o que aconteceu com o cara pois me bloqueou, mas pelo menos não sai no prejuízo. Desde então é sempre assim. Com os 2 pés atrás sempre e sempre cauteloso. Boa sorte nas vendas e cuidado.
  3. Bom dia Renan, avisando que chegou tudo certinho. O cara entregou ontem a tarde, super rápido. Boas vendas.
  4. Você ainda possui o 5s pelo tamanho? Tinha um de celular de trabalho, e depois que peguei o AWS5 troquei por um SE, que ainda recebe atualização e não tá engasgando. Aconselho.
  5. Eu usei também o BeatsX, dura uma média de 7~8h e tem Quick charge. Tem o Fabinho que passa por trás do pescoço, mas não é muito resistente a suor, o meu começou a soltar na área da união entre o cordão e área mais rígida. . Antigamente não tinha muitas opções recentes de modelos wireless, mas agora você pode pesquisar se o da Samsung novo ou da Google te agradam. Eu não costumo nem dar margem pras marcas xingling, já que prometem umas 8~10h mas não passam de 3. Sem dizer que a qualidade do som é péssima, como já disse.
  6. Isso é o curso natural deles. Infelizmente. Acho que agravado ao fato de colocarmos pra carregar independente da necessidade. No meu caso, trabalhando em bancada fixa das 7 as 17, tinha uma média de 2 cargas/dia. Ao ficar em ligação usando eles ia pra 3/dia. Dessa forma, o lado direito começou a perder vida útil e pouco depois o esquerdo também. Entrei em contato com o Suporte com uns 8 meses de comprado. Fizeram os diagnósticos e me pediram pra levar numa Autorizada. No fim da história trocaram os 2 por desgaste como o seu. Usei por mais um tempo e voltou a apresentar o mesmo problema, em menor escala. Daí passei pra frente e peguei um Beats Studio 3 Wireless (22h uso numa carga e cancelamento de ruído), e uso junto com o Earpods numa necessidade. Também espero informações do Airpods 2, e dependendo das mudanças pego um par. A comodidade dele é um fator decisivo. Uso 2 mesas e meu Xr já foi pro chão umas 3 vzs qua do usando o Earpods. Você tem 3 opções: - Compra um par novo na Apple (liga pro Suporte e diz que perdeu), e fica com 2 de cada; - vende o kit inteiro por uns 600~700 no Olx/Forum/ML; - vende as peças separadas pra capitalizar mais. Sempre tem alguém precisando de peças individuais. Só é um processo lento e chato. Boa sorte man.
  7. Desde a compra do meu S2, uso uma película de gel da marca Skinomi. Não vendia aqui no Brasil, então pedi que um amigo trouxesse de fora. Hoje em dia já encontra a preço razoável aqui no ML. A aplicação é simples e tem vídeo no YouTube caso tenha medo de ir na cara e coragem. PS: do kit com 6, usei 1 no S2 e vendi com ela aplicada e intacta. No S3 usei 2 por quase um ano que fiquei com o aparelho. Vendi o restante junto com o relógio. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862457140-skinomi-techskin-6-x-peliculas-protetoras-apple-watch-42mm-_JM Além dela, ao fazer alguma tarefa mais perigosa pro relógio, usava uma proteção Caseology Valt Séries: https://www.amazon.co.uk/Caseology-Rugged-Protective-Resistant-Bumper-Black/dp/B076YSDBBH Só tome cuidado pra não danificar a película na hora de tirar e colocar, foi isso que fez eu trocar porque danifiquei as bordas e ela começou a se soltar. Pura estética. É isso, Boa sorte ^^
  8. Bem, ia até fazer uma boa ação pra vcs, mas parece que os códigos já acabaram. [emoji52] Fica pra próxima
  9. O bluestack instala como aplicativo normal no seu pc, porem sem interface amigavel android. Pra isso vc necessita instalar um laincher (nova, holo, etc) e seta-lo como padrao ao clicar no menu home. Depois disso desinstale os crapwares que vem junto e ja pode usar como tablet sem toutchscreeb Por limitacoes de configs, ele usa apenas a ram do sistema, o que pode ser aumebtado via regedit (tem um monte de tuto por ai) . Joguinhos eh meio sofrivel, os mais aimples de boa da p jogar e os apps todos funcionais.
  10. Plataforma: iOS The Island: Castaway Pelo que me lembro é um point and click, mas bate bem com a especificacao que tu procura. https://itunes.apple.com/br/app/the-island-castaway-full/id468635859?mt=8
  11. http://www.tecmundo.com.br/iphone-6/50286-iphone-6-possiveis-primeiras-imagens-mostram-mudancas-significativas.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande Que comecem as especulações
  12. Nessa madrugada o Macbook Pro tava 3289 a vista ou em 12x na Saraiva.. pena que acabou =\ quem sabe apareça alguma dessa mais pra frente.
  13. Se você tem jailbreak, tem um tweak no cydia chamado IconTool, http://www.youtube.com/watch?v=ewq8D6e250Y, custa $1 e dá a opção de limpar o cachê diretamente no ícone do app que deseja, sem precisar instalar apps como iCleaner sempre que teu cachê lotar. Se não tem jail, tem alguns apps na App Store (iClean, etc), além do PhoneClean 3 (PC/Mac) (procure pela versão thanksgiving (full) enquanto há tempo) e faça o download, uma ótima opção pra limpar teu celular sem preocupar em deletar dados sensíveis.
  14. Além de já ser informado sobre o prazo máximo pelo próprio atendente, informação que também fica disponível no site em sua compra tanto no processo de compra quanto após finalizada. Porém comigo sempre chegou antes (Moro em Vitória - ES), mas pra um prazo de 7 dias, sempre recebo com 3, mais tardar 4. Boa sorte no prazo aí ^^ Baita presentão kkk
  15. Advanced, Vou deixar aqui minha experiência, vê se é de alguma ajuda pra ti. Sou de Vitória - ES, e aqui procurei a iTown, Revendedora Autorizada e Centro de Serviço Autorizado Apple (https://locate.apple.com/br/pt/) Bom deixar essa informação destacada, pois caso a loja não seja uma CSAA não dará o suporte de troca. 1ª visita: Demonstraram desconhecer o programa, e como estava bem no início, resolvi esperar mais um pouco pra já saber se iriam se adequar. 2ª visita: Disseram estar cientes da existencia, porém não faziam parte ainda '-'. Como o descaso do atendente foi evidente, resolvi agir de forma própria. Fui pra casa, liguei na Apple e pedi informações detalhadas sobre o programa e se a loja iTown teria que me dar cobertura, o que foi prontamente respondido que sim. 3ª visita: Cheguei na loja, e fui direto no guichê da Assistencia Tecnica, expliquei a um rapaz que tava de bem com a vida o ocorrido, e mais uma vez me foi negado. Porém, ao ameaçar ligar diretamente pro 0800 da Apple, ele pediu pra eu aguardar e foi pra uma sala restrita conversar com alguém. Minutos depois voltou com uma atitude diferente, pedindo pra ver meu carregador genérico. Tirou fotos do carregador, e disse que enviaria pra Apple pra checagem (hãn), e que era pra eu voltar daqui 2 dias que ele me daria uma resposta. Como eu estava atrasado, aceitei. 4ª visita: Voltei a loja, e fui diretamente no mesmo rapaz que me atendeu, em posse do meu iPod Touch 5th e o carregador genérico. O mesmo pegou meu iPod para conferencia da garantia, logo após fez meu cadastro completo, e por final pegou meu carregador genérico e me entregou uma folha com um prazo de 1 semana para que o carregador chegasse a Assistência, onde ele me avisaria por telefone ou email. Segundo ele, na loja o estoque é apenas pra venda, e eles não possuem estoque pra troca, tendo que aguardar o envio pela Apple do novo carregador. 5ª visita: Após receber a ligação do mesmo, cheguei na loja, entreguei o papel, ele buscou no estoque (Vem apenas em saquinho de plástico lacrado) as 2 peças do carregador 110~220 5W (5V-1A), junto de um documento pra efetuar o pagamento no caixa. Enfim, depois dessa luta, estou com meu carregador em mãos. É preciso ter muita paciência pra não estourar numa Assistência desse tipo e depois acabar tendo seu pedido ainda mais atrapalhado pela má vontade dos funcionários. Detalhe, tentei comprar o lightning em todas as vezes que fui, querendo saber a respeito de prazos de estoque, etc. E sempre tendo apenas a resposta negativa, de que não se encontra em estoque. Daí cansei, liguei pro 0800, efetuei uma reclamação formal sobre a loja, mais por desabafo msm, e fiz uma compra por lá mesmo. 3 dias de prazo, R$72,00, e estou agora com o cabo em mãos. Boa sorte meu caro, e não desista do seu direito. Espero que meu desabafo gere resultados, porque se continuar da forma que está lá, só tende a piorar. Foto do meu carregador xingling que usava pra carregar um iPod Video 5th: http://tinypic.com/r/24ex2io/5
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