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dryfon

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    OS X, iOS e tecnologia como um todo.
  1. Acho que nesse caso, como afeta inclusive apps nativos do MacBook, acho que seria interessante acionar a Apple, ainda mais se já foram tomadas várias providências mas nada adiantou.
  2. Ontem atualizei o sistema aqui (10.8.5) e isso (creio eu que isso) resolveu o problema. Fica a sugestão pra quem está sendo afetado por esse problema.
  3. Depois de alguns dias de espera, a Apple retornou a minha solicitação e o retorno foi negativo. Compreensível já que a Amazon não é um revendedor autorizado. Eu queria mais os apps pelo fato de estarem de graça, não sei o quanto eu usaria eles num iPhone, quem sabe um iPad eu usasse mais, mas enfim, infelizmente não deu.
  4. Comigo acontece a mesma coisa, só que através do Skype. Nas preferências mostra que não tem nenhuma câmera, sendo que eu utilizo ela para Facetime tranquilamente. Pesquisei sobre isso e parece ser um problema bastante comum. Algumas pessoas sugeriam alguns procedimentos malucos, como abrir o Photo Booth com o Skype aberto e depois fechar o Photo Booth para que o Skype detecte a câmera. Nada disso resolveu o problema. O estranho é que mesmo com Photo Booth e Facetime (apps que poderiam estar utilizando a câmera), o Skype não detecta a câmera. Alguém sabe como resolver isso ou então qual suporte acionar? Muito obrigado.
  5. Pois é, esse seria um problema. O ideal seria que houvesse uma espécie de espuma nas partes em que o suporte fica em contato com o MacBook, até mesmo pra que ele ficasse mais firme.
  6. Achei no eBay esse aqui: http://www.ebay.com/itm/LTC-ARK-Standing-Dock-for-MacBook-Series-Pro-Air-Retina-/161062333386?pt=Laptop_Docking_Stations&hash=item2580102bca Parece ser bem legal e o preço não é tão salgado.
  7. Eu ainda estou no aguardo de um posicionamento da Apple quanto a isso. Me deram o prazo de 7 dias úteis a partir do envio das informações solicitadas. Ou seja, se tudo ocorrer bem, até essa quinta-feira terei ao menos um retorno. Tomara que dê tudo certo.
  8. Eu tô com o meu iPhone 5 há duas semanas e até agora não tive nenhum problema. Eu comprei um bumper pra proteger ele mas usei por poucos dias, preferi deixar sem nada enquanto não encontro alguma proteção que não interfira no design dele. Ainda acho os bumpers a melhor opção pra proteger, mas eu quero um mais fino ainda.
  9. Eu tenho um MacBook Air de 13" e a minha namorada tem um de 11". Olhando isoladamente, a diferença entre um e outro é extremamente sutil, mas quando se coloca eles lado a lado, dá pra ver que o de 11" ganha em portabilidade. Ele é só um pouco maior que um iPad. Eu optei pelo de 13 pois é a minha maquina principal, então quis algo um pouco maior. Mas, já que teu foco é a portabilidade, carregar ele o tempo todo, o de 11" é perfeito pra isso.
  10. Entrei em contato com o suporte da Apple e constava que meu iPhone havia sido ativado no final de agosto. Como comprei pela Amazon, é bem provável que o vendedor tenha ativado pra testar, já que a caixa estava sem o lacre mas ele estava com todos os plásticos, tudo certinho. O atendente da Apple pediu para eu enviar a nota fiscal da compra com o número de protocolo para eles alterarem no sistema a data da ativação e corrigir o problema. Hoje no final da tarde farei isso e espero que o problema seja resolvido. Curiosamente, num primeiro momento, o atendente disse que os apps só estavam disponíveis pro 5c e 5s, então justifiquei dizendo que disseram na Keynote que seriam iPhones compatíveis com iOS7 ativados a partir de 1o de setembro e que logo não poderiam ser apenas o 5c e 5s pois esses foram lançados no dia 20. Apesar da boa vontade do atendente, a desinformação me pareceu um problema pois ele também me disse pra utilizar o iWork em beta.icloud.com, sendo que eles já constam em icloud.com há bastante tempo. Enfim, espero que eu consiga resolver o problema. Mais tarde posto o resultado. Muito obrigado a todos pelas informações.
  11. Só pra atualizar o tópico: consegui comprar o iPhone 5 na Amazon e cheguei em NY e ele estava no hotel me esperando. Está funcionando perfeitamente rodando o iOS 7! Pra quem tinha um 3GS, é um salto e tanto. Muito obrigado a todos que ajudaram!
  12. Também estou com esse mesmo problema. Comprei dia 10 um iPhone 5 na Amazon e ativei ele no dia 12. Até agora, nada dos apps da suite iWork e iLife estarem grátis. Procurei pelo Pages agora e segue custando US$9,99. Procurei também na lista de apps comprados como o Guedes disse e nenhum desses apps consta lá. Como proceder? Será que o fato de eu ter comprado o iPhone na Amazon pode trazer algum incomodo junto ao suporte da Apple? Muito obrigado!
  13. Muito obrigado pela dica, Camila! Eu acabei comprando pela Amazon um (http://www.amazon.com/gp/product/B0097CZBH4/ref=oh_details_o00_s00_i00?ie=UTF8&psc=1) e mandei entregar no hotel que eu vou estar. Agora é torcer pra que ele chegue bem e funcione conforme o esperado. Em último caso, se eu chegar antes do iPhone e encontrar pra vender, eu cancelo a compra na Amazon. Eu liguei mais cedo pra Apple Store da 5th em NYC e disseram que tinha acabado o iPhone 5. Vamos ver no que vai dar.
  14. Olá, pessoal! Tudo bem? Estou indo para os Estados Unidos amanhã e volto dia 19 (infelizmente, um dia antes do lançamento do 5s). Eu pretendia comprar um iPhone 5 desbloqueado lá, mas essa notícia dele sair de linha e os próximos só estarem disponíveis dia 20 foi um balde de água fria. Como eu não queria perder a oportunidade, estou pensando em comprar um iPhone 5 em alguma outra loja. A questão é: em qual loja? Onde posso encontrar o iPhone 5 16gb A1428 desbloqueado lá? Alguma sugestão de loja? Desde já, muito obrigado.
  15. Uma dúvida: customizando um MacBook pela internet, a Apple cumpre o prazo de disponibilidade? É que aqui pra mim tá aparecendo que ele só vai tá disponível no dia 19 e eu volto pro Brasil as 18h do mesmo dia. Será que eu consigo comprar antes de voltar? Eu até poderia comprar na B&H antes, só que aí não tem o desconto pra estudante e em NY o imposto é de 8,75% contra 6% em Washington. Muito obrigado!
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