Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipedurando

Membros
  • Total de itens

    614
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre filipedurando

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 09-08-1988

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Petrolina-PE
  1. Honestidade, qualidade e atendimento. Acredito que conheço o Monaco desde 2010 pelo Fórum do MacMagazine, fiz várias simulações de compra porém nunca tinha efetuado. Surgiu a oportunidade de comprar um MacBook Pro 2017, com Touch Bar, fiz o contato na segunda-feira de manhã (2), na parte da tarde fiz a transferência bancária. Na terça-feira (3), o MacBook foi despachado via Sedex 10 e hoje quarta-feira (4), recebi o MacBook Pro novo, lacrado e embalagem original. Excelente atendimento, uma reputação impecável e indico para todos.
  2. Junior, Passando pra agradecer também o esclarecimento. Estou prestes a comprar um MacBook Pro 2016, Touch Bar, 2.9GHz, 8GB, 256GB. A diferença deste modelo para o modelo lançado este ano é o processador e placa de vídeo (3.1 GHz e Intel Iris Plus 650). A diferença entre os dois é muito gritante, ou o modelo do ano passado é uma boa máquina? Atualmente, uso o MacBook para acessar internet, suite office e suite adobe (Photoshop e Illustrator).
  3. Fala @alexandres01! Muito bom o tópico! Também comprei recentemente meu Apple Watch Series 2 (na França, no Brasil não vale a pena). Até então, sou corredor amador, porém gosto de desafios. Ano passado estipulei uma meta de correr 10k em uma competição local e através do app Nike+RunClub estabeleci um treino de 6 semanas para atingir o meu objetivo e gostei bastante, e o mais importante, consegui realizar. Optei por comprar o Apple Watch para acompanhar os batimentos cardíacos e também para facilitar o gerenciamento das músicas que escutava no iPhone. Atualmente, corro com o Apple Watch e o iPhone em um ArmBand da Nike no meu braço direito. Sobre o uso, o Apple Watch atualmente suporta até 3 dias de uso, isso por que a minha interação com ele ainda é muito pouca (me acostumando), porém eu coloco ele pra carregar toda noite junto com o iPhone (que o meu também dura 2 dias pois tenho a Battery Case da Apple). Infelizmente burrei comprando o Series 2 com a pulseira de Nylon, que pra exercício não é a mais indicada, pois absorve o suor. Com isso, ainda não consigo dizer se o Apple Watch vale a pena ou não, mesmo comprando fora do Brasil.
  4. Olá pessoal, bom dia! Problema resolvido, solução: não faço a minima ideia. Ontem a tarde eu deixei o MacBook a tarde toda ligada, e quando cheguei em casa no final da noite, ele permanecia apitando. Conclui que precisaria comprar outro, então sem peso na consciência comecei a testar todas as possibilidades como sendo a ultima alternativa. - Coloquei os CDs originais nele: Nada; - Coloquei, um por um, todos os CDs dos OSX que eu tinha comprado, desde o Leopard: Nada; - Coloquei pendrive com os ultimos OSX, nada. Então decidi pegar algumas chaves que eu tinha e decidi abrir ele. Retirei a bateria, desconectei o SSD e liguei ele novamente apenas com a bateria, ele deu apenas um apito sonoro de 3 tons, e ficou com a luz parada. Desliguei ele, tirei as memórias, coloquei novamente. Ainda sem SSD, liguei a máquina e ele permaneceu no mesmo estado. Já triste, recoloquei o SSD, conectei na tomada, coloquei a bateria e liguei: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAM a porra ligou. Como se nada tivesse acontecido, ele até mesmo recuperou a minha última sessão que estava trabalhando. Resumo: Problema resolvido, não sei qual a solução.
  5. https://vimeo.com/191985611 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Olá Fabrizia, Já agradeço o seu interesse em me ajudar. Então, eu já acessei esses dois links, no primeiro eu baixei a atualização do EFI (MacBook 5,1), já criei uma imagem de disco e também tentei usando um pendrive, mas o Mac nem reconhece. Sobre o segundo link, é justamente este problema que esta acontecendo, porém ele não "se recupera automaticamente". Estou retornado para casa, vou tentar gravar um vídeo do problema e posto aqui para vocês.
  7. Informações complementares: O problema não é Memória RAM, já substituir as duas, apenas uma; O problema não é o SSD, já substituir pelo HDD que veio com a máquina e por outro HDD;
  8. Amigos, Gostaria da ajuda de todos para solucionar o meu problema. Possuo um MacBook Aluminium (Late 2009), 8GB de RAM, SSD. Pela segunda vez o MacBook descarregou e ele não consegue iniciar, ele simplesmente não liga a tela e fica emitindo uns toques, sendo 3 longos, 3 curtos, 3 longos. Pelas minhas buscas na internet, isso é um problema de EFI ROM. Levei a algumas autorizadas Apples, umas se recusaram a prestar assistência uma vez que o aparelho já é considerado "Vintage", a que tentou me ajudar, verificou o hardware do MacBook, a carga das baterias da placa mãe e disse que não sabia me ajudar. Da última vez que ele apresentou este problema, ele iniciou depois de um tempo, como se nada tivesse ocorrido. Gostaria de saber se vocês sabem como eu posso solucionar, estou há 5 dias sem a máquina e já pesquisei em todos os foruns possiveis mas não consigo solucionar. Desde já, deixo meu muito obrigado!
  9. Vai de Android, pega os aparelhos que rodem o sistema puro e seja feliz. Uso WP, porém a Microsoft fica em uma promessa eterna de tempos melhores com relação a apps de qualidade, e nunca sai do lugar.
  10. Amigo, Nos últimos testes de 2014, os HDs da marca Lacie e Seagate apresentaram a menor taxa de erro.
  11. Rapaz, só faria isso em ultimo caso, e mesmo assim se o MacBook estivesse encardido. Prefiro as coisas da Apple como elas são.
  12. Pessoal, Entrei em contato com o Suporte da Apple no Brasil, que apesar do meu MacBook e o AppleCare não está mais valendo, me deram um atendimento excelente. O atendente Lucas me disse que o meu MacBook já é considerado como "Vintage" (Sim, ele disse isso) pela Apple, logo ela não produz mais nada para este tipo de produto. Porém, questionei ele o fato de que as baterias de MacBook (Branco e Preto) de 13 polegadas e do MacBook de 15 e 17" ainda eram vendidas pela Apple e estes modelos são mais antigos que o meu, ele gaguejou um pouco e disse que poderia ser por que os modelos ainda tem compatibilidade com outros Macs (sem sentido). A sugestão que ele deu foi procurar uma assistência técnica autorizada da Apple para verificar se não possuem a bateria, ou até cogitou a possibilidade de comprar uma de ''segunda mão" que estivesse em boas condições de uso, acreditem se quiser. A bateria em questão encontrei na Austrália e pedi para uns amigos procurarem nos EUA, dei uma vasculhada no ML porém só encontrei modelos "similares". Estou relatando esse problema aqui, pois acredito que eu não sou o unico usuário deste modelo no Brasil. E agora José? A festa acabou? A saga continua...
  13. Pessoal, boa noite! Dei uma vasculhada no fórum porém não encontrei algo relacionado ao meu problema. Tenho um MacBook Aluminium 13,3" comprado em 2009. Durante estes 5 anos de uso, o meu MacBook me acompanhou sem problema algum, fiz alguns ups no SSD e na memória. No final de Setembro do ano passado (2014) percebi que a bendita bateria estava levemente inchada. Vi o preço de uma nova na Apple Store Online, algo em torno de R$529,00. Coloquei no carrinho e esperei uma oportunidade financeira melhor para a compra do produto. Quando chegou Dezembro, fui comprar a bateria e a novidade, a Apple retirou da loja. Rodei todas as lojas que vendia ela e para surpresa, todas também retiraram o produto. Algo estranho é que as baterias dos MacBooks (White and Black) permanecem na loja, além de MacBooks muito mais antigos que o meu. Agora a pergunta, e agora José?!
  14. Olá Odicesar, aqui tá normal...! E nem precisei fazer nada.. Vai em Visualizar > Personalizar Barra de Ferramentas
  15. Uma carroça. Mas não posso exigir muito, meu MacBook é de 2010, Core 2 Duo, sem falar que não tenho o costume de desligar ele..
×
×
  • Criar Novo...