Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

manondedge

Membros
  • Total de itens

    301
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

manondedge ganhou o dia pela última vez em 14 de abril

manondedge teve o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife - PE

Últimos Visitantes

5118 visualizações

Conquistas de manondedge

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa

Selos Recentes

90

Reputação

  1. Oi @GeekSauro O que está achando do monitor? Qualidade boa, está funcionando bem? A opção open box sumiu do site, mas estou acompanhando pra ver se volta.
  2. Exatamente. Apple Care + (até o momento) não cobra por reparo no Brasil. "Reparo" aliás que é quase sempre troca por um aparelho novo. Mesmo que você tenha comprado em outro país, vão fornecer o mesmo modelo nacional novo sem custo.
  3. Olha, basicamente você mesmo já respondeu. AppleCare+ vai te cobrir em casos de acidentes. Roubo e furto não estão cobertos. Em caso de acidentes, basta ir em alguma loja e solicitar o reparo. Dependendo do reparo, vão te dar um aparelho novo. Importante ver como funciona o seguro da Liberty. Como funciona para roubo e furto? Eles te dão um aparelho novo ou simplesmente cobrem o valor que foi pago pelo aparelho?
  4. Sou da mesma opinião. É um monitor lindo. Vai ter uma qualidade de imagem muito boa. Mas... Pelo preço que custa você consegue opções tão boas ou até melhores. Sem falar o risco em dar defeito já que é um equipamento bem antigo. Se for pela vontade em ter um, eu entendo. (Sou louco para ter muitos equipamentos velhos antigos da Apple). Agora racionalmente falando, acho que não compensa não.
  5. Aparentemente eles não seguem mais um padrão: https://forums.macrumors.com/threads/iphone-15-serial-number-decoding.2403672/
  6. Olá, tudo bem? Tá no mesmo preço do iCelo shop. Consegue melhorar um pouco mais esse valor?
  7. iMac G3 tanto o original quanto as versões posteriores coloridas eram muito lindas. Sonho de consumo. Além deles, o iBook, famoso "tampa de privada" sempre foram equipamentos que sempre quis ter, mas nunca tive a oportunidade. Parabéns pela compra e pelo relato!
  8. Olá, você pode fazer uma instalação limpa sem problema nenhum, afinal é um PC normal. Só lembre de formatar todo o disco removendo as partições. Caso tenha o conhecimento, pode fazer dual boot também. Mas, se for usar os dois sistemas no mesmo disco através de dual boot, se não me engano, você geralmente instala o Windows primeiro para depois colocar o MacOS. Agora se pretende usar cada sistema em discos diferentes, basta instalar o Windows em um novo disco.
  9. Dou a maior força para vocês conversarem e chegarem em um acordo bom para os dois. Mas poderia ser no anúncio dele e não colocar um produto similar no meu anúncio, não é mesmo? 😅
  10. Olá, tudo bem? Agradeço a oferta, mas eu tenho o 14 Pro M1 que já me atende bem. Eu não tenho uso para uma máquina tão forte quanto a tua. Obrigado de toda forma e sucesso na tua venda! 😉
  11. Olá, tudo bem? Tem interesse em vender apenas o teclado? Quanto ficaria o valor?
  12. Não consigo usar 4K na resolução nativa pois fica tudo muito pequeno e a visão já não ajuda muito 😅 Mas vou testar o BetterDummy. Bom saber essa questão do QHD que praticamente inviabiliza a compra do Ultrawide. Obrigado pelas dicas @GeekSauro e @Paulo2908 Setup ficou super clean mesmo, Geek. Parabéns!
  13. Não conhecia esse monitor. Bonitão mesmo. Eu estou atualmente com um 4K da LG, mas estou pensando em voltar a utilizar Ultrawide já que estou jogando na TV e o monitor ficou só para trabalhar mesmo. Talvez eu compre o da LG 34 polegadas QHD ultrawide, vamos ver. Como eu tive uma boa oportunidade, acabei pegando um MacBook Pro, então coloquei o Mac Mini à venda. Apesar disso, acho o Mac Mini uma excelente máquina, super compacta e muito potente. Essa tua configuração vai te servir muito bem e os preços que você pagou nos equipamentos foram muito bons. Parabéns pelo setup!
  14. Olá, pessoal. Criei um anúncio no Mercado Livre para quem tiver interesse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4554965764-notebook-alienware-m15-r3-i7-16gb-geforce-2070-super-2tb-ssd-_JM
  15. Notebook Alienware M15 R3 Core i7-10750H 15 polegadas Full HD 144Hz 16Gb de RAM GeForce RTX 2070 Super 8Gb 1Tb + 1Tb SSD (2Tb no total) Acompanha 2 carregadores Obs: Todas as luzes RGB funcionando, exceto a cabeça do alien na tampa da tela Valor: R$5999 + envio Estou em Recife - PE Fotos aqui: https://imgur.com/a/E9TZqAm
×
×
  • Criar Novo...