Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

manondedge

Membros
  • Total de itens

    235
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre manondedge

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife - PE
  1. Olha, eu particularmente não tenho interesse no iPhone 4S. Na minha opinião não tenho necessidade de trocar o iPhone 4 pelo 4S de acordo com o meu uso para o aparelho e é claro por achar o preço muito alto também. O mesmo aconteceu comigo em relação ao iPad 2, o 1 ainda funciona muito bem para o que eu uso. Em relação ao preço abusivo, o mesmo aconteceu em relação ao iPhone 4. No lançamento estava muito caro e em falta. Acabei esperando e comprei um aparelho usado. É provável que o mesmo aconteça com o 4S ou talvez eu me acalme e espere o 5. Eu não prevejo o futuro, mas arrisco a dizer que o 4S mesmo com o seu preço muito alto vai conseguir filas e filas de compradores, aparelhos em falta (principalmente o de 16Gb) e muitos "otários" que com o seu próprio dinheiro vão comprar um produto que desejam. Capitalismo é isso: incentivar a estar sempre consumindo, não é mesmo? Eu não entendo comentários como "Ah, mas nos EUA está muito mais barato". Se for levar essa lógica mesmo a sério, dificilmente você vai comprar alguma coisa por aqui, não? Pois sempre existirá algum lugar no mundo cujo produto custa mais barato que aqui. E por fim, chamar as pessoas que compram eletrônicos no Brasil de otários em um fórum de Mac é estranho. Pois acredito que muitos compram os nacionais não por gostar de gastar mais do que deveria, mas pela facilidade de parcelar, pq não? Quem tiver o dinheiro para comprar a vista, pode comprar um desbloqueado com algum "importador" do fórum. E de qualquer forma, como já foi dito, cada um gasta o seu próprio dinheiro como quer. Otário mesmo é usar o dinheiro do contribuinte para dar iPhones de graça para deputados, mas isso é uma outra história...
  2. Na verdade é como se ele estivesse respirando e não o batimento cardíaco.
  3. Olá Manuela, é possível sim. Aliás um dos melhores programas é da própria Wacom. Porém não chega nem perto da qualidade de uma mesa digitalizadora, por mais simples que ela seja, por não reconhecer tão bem a pressão - que é um dos grandes diferenciais da mesa digitalizadora. Compre uma Bamboo que é muito mais barato e útil.
  4. Cara, vai com calma. Tá chegando agora e bastante empolgado pelo visto, mas respira, toma uma água e dá uma lida do que já foi respondido aqui pelo fórum ao invés de ficar bombardeando de perguntas. Os teclados da Apple já não usam mais a parte numérica. Inclusive os iMacs (desktops). Os MacBooks, MacBooks Pro e Air não possuem também. O padrão é esse que o Gabriel postou.
  5. Você tá falando sério? Mas já que o assunto são atalhos de teclado, eis alguns links: http://support.apple...iewlocale=pt_BR http://www.danrodney.com/mac/ http://homepage.mac....t/keyboard.html Obs: E na boa. Nada de ficar pedindo joinha. Isso é coisa de YouTube/ Facebook. Se o teu post for útil ele ganhará o teu tão sonhado joinha por merecimento!
  6. Stay Hungry Stay Foolish! Obrigado Steve, descanse em paz.
  7. Dica: Tenha calma. Aguentou até agora, falta muito pouco. Semana que vem você atualiza. Eles não pedem essa semana a mais a toa. Vai ter correção ainda com certeza e vão se preparar para os muitos downloads da galera desesperada para atualizar. Ideal mesmo é esperar até um pouco mais depois do lançamento para verificar possíveis bugs, incompatibilidades, etc.
  8. Uma das grandes vantagens de um MacPro em relação a um iMac é a questão de upgrade. O MacPro dá para fazer diversos upgrades nele (todos caros, é verdade) enquanto o iMac é praticamente um notebook. Dá para aumentar HD e memória RAM somente. Como vai trabalhar com edição de vídeo, o MacPro permite placas de vídeos (4 no total) totalmente dedicadas à máquina, muita memória RAM e até 4 HDs, ou seja é uma máquina extremamente forte para trabalho. Porém tudo isso tem o seu custo. O HD é normal, mas a placa de vídeo e as memórias RAM são exclusivas para ela e são bem caras. Profissionalismo tem o seu custo, não? Dá para flashear placas de vídeo de PC e não deixar a máquina no máximo de upgrades, é verdade, mas se não for precisar de uma máquina tão forte, caso não queira ficar muito tempo com o mesmo equipamento ou não quiser investir muito, vai de iMac, caso contrário o MacPro é uma máquina excelente que aguenta muito tempo de vida.
  9. egtorres, inveja de você meu amigo! Espero que chegue logo o produto. Infelizmente o atraso deve ser exatamente por ser um produto caro. O estoque deve ser baixo e por isso não dão conta dos envios. Mas tô torcendo pra chegar esse baita monitor e você fazer um review completo pra galera!
  10. Exceto o adaptador que vai te ocupar uma porta USB, de resto, o mouse é excelente. Muito bom mesmo, um dos melhores (se não for o melhor) mice da Logitech. Tenho um e gosto muito. Apesar que nunca gostei de nenhum mouse da Apple e gosto muito dos da Logitech. Acredito que você não vai se arrepender. E mesmo se por algum motivo não gostar, é muito fácil revendê-lo. Abraço
  11. Eu estou dividido no momento. Recentemente fiz downgrade no MacBook Pro em que trabalho e deixei o iMac com o Lion. Tive vários problemas com o Finder, falha de gravação de arquivos em pen drives, HDs externos, etc. Além de falhas com alguns programas. Ainda tem o fato que não consegui rodar o Lion tão rápido quanto o Snow e a minha bateria tava só aguentando metade do tempo de uso em relação ao Snow. Resolvi voltar para o Snow até para comparar se fica melhor mesmo. Como fiz isso ontem ainda é recente para dizer um comparativo, mas já adianto que espero novas correções para o Lion pois ainda está bastante bugado. Quanto sentir que melhorou mesmo, volto a atualizar.
  12. Eu uso um spray para limpar televisores/ monitores da Philips. Esse aqui http://www.polishop.com.br/arquivos/ids/133441 Inclusive ele já vem com um pano muito bom para limpar. A tela fica uma beleza!
  13. manondedge

    Animação Free

    Pencil. http://www.pencil-animation.org/ Lembra muito o Flash e não custa nada. Bom, simples e gratuito.
  14. manondedge

    iFixit

    iFixit manda o produto direitinho. Tudo certo. Extrema confiança. Mas tem a chance de ser taxado sim. Faça as contas e veja se vale a pena mesmo pagando imposto.
  15. Respeito ao teu pai, mas Cut the Hope é sensacional! Gosto mais até do que Angry Birds. Fechei os três com todas as estrelas. Sou da turma indiferente a TV Digital, mas não vejo problema em ter essa opção. Agora aquela antena que sai do Galaxy S a Apple jamais iria fazer. Xing-Ling total!!!
×
×
  • Criar Novo...