Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Moser

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Andre Moser postou

  1. Só se você não precisar de 4G. Eu pensei em trocar o meu Lumia por um iPhone 5, mas quando vi que não suportava o 4G brasileiro eu desisti. Faz mais sentido pegar um 5C, na mesma faixa de preço e com suporte a 4G. Abraço !
  2. Costumo usar o Picasa, mas por falta de opções melhores free. O problema do iPhoto é que ele cria uma biblioteca de uma maneira que o dia que vc precisar tirar as fotos de lá vira um inferno.
  3. Eu instalei bootcamp pra jogar FSX no meu AIR. Até o Windows roda melhor em um MAC, pode ir sem medo ! E esqueça máquina virtual para jogos, a performance cai muito, vai de bootcamp mesmo. Abraço !
  4. A receita pode consultar se o seu mac é brasileiro ou americano direto no próprio site da Apple pelo número de série e você ainda vai ter problemas por sonegação de impostos. Além de que eu acredito que falsificação de nota fiscal deve ser crime. Vale lembrar também que se você for pego tentando passar na receita sem declarar o bem e pagar impostos, você receberá uma bela de uma multa. Acho que não compensa o risco, com multa e impostos acaba saindo mais caro que no Brasil. Eu já trouxe algumas coisas de fora e nunca fui parado, mas é uma questão de sorte. A dor de cabeça pode ser muito grande...
  5. A build que saiu hoje é a 13A603. Instalado aqui, show de bola... tá super rápido, mesmo instalando por cima. Mac Air 2012.
  6. Tirou as palavras da minha boca... também tenho iPhone, iPad e Mac, mas meu iPhone é o 4 e estou achando ele muuuuito lento, além da bateria durar bem menos que antes. Seria melhor que nem tivessem liberado atualização para ele. Tive oportunidade de usar o Moto X esses dias, achei fantástico Provavelmente será meu próximo celular, inclusive por causa do preço. Os produtos da Apple nunca foram baratos no Brasil, mas dessa vez eles estão se superando !
  7. Aqui as animações ficaram um pouco lentas, mas eu já esperava porque é um iPhone 4. Mesmo assim, continua mais rápido que a maioria dos aparelhos com Android. Nunca vou entender como aparelhos com um baita hardware (S3 ou S4 ou Note II) não conseguem ter animações e transições tão suaves quanto o iPhone e o IOS.
  8. Além do SSD do air dar um banho em um HD tradicional, pense nos OSX's futuros. Um 2013 rodará o Mavericks e provavelmente os próximos 3 ou 4 sistemas, o pro pode ser que não suporte mais atualizações daqui um tempo.
  9. Eu tinha um macbook white e colei aqueles adesivos de vinil que cobrem a tampa inteira, deixam apenas o logo da apple. Quando fui tirar, manchou totalmente a tampa, tive que comprar outro adesivo e colar denovo. Não recomendo. Quando comprei meu air, comprei também uma capa rígida para a tampa e colei adesivos nessa capa, pois quando enjoar é só tirar a capa e o mac continua intacto.
  10. Dependendo do país, você recebe o imposto pago na hora de voltar ao Brasil no aeroporto, em dinheiro e ainda pode escolher a moeda. Comprei um iPad Mini e um Macbook Air fora do país e consegui recuperar cerca de 70,00 euros na hora de voltar ao Brasil. Apenas pediram para preencher uns formulários e mostrar o passaporte. Só não esqueça de pedir no ato da compra do produto o formulário para tax free, senão você não consegue o reembolso.
  11. Aqui também tenho problemas com a rolagem lenta, tanto no pc quanto no macbook air 2012.
  12. Já comprei lá faz muito tempo e não tive problemas. Os preços deles geralmente chamam a atenção.
×
×
  • Criar Novo...