Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo_

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ricardo_

  1. Em 06/07/2023 at 14:52, mauricio borges disse:

    Opa! Ricardo, estou com um problema, comprei um Ipad Refurbish que só é vendido pelo site americano, coloquei o endereço do billing do meu hotel, porque não aceitava do Brasil, quanto tempo demorou para a Apple descontar o valor do teu Wise? Porque ainda não cobraram. Como você falou que deu certo, estou com esperança. Coloquei para retirar na loja da Apple. Seu Wise foi criado no Brasil?

    Oi Mauricio a apple descontou em 1 dia se não me engano, isso criei o wise no Brasil e fui com ele 

  2. Em 17/10/2022 at 16:28, styx disse:

    Entendi. Sim, tou acompanhando há alguns dias a disponibilidade pelo site e quando aparece disponível, acaba muito rápido. Melhor comprar e retirar na loja, por isso que estava já simulando para quando fosse viajar (o pickup do iphone só dá para agendar no máximo para 2 dias depois), e me deparei com o problema do endereço de cobrança e o telefone que precisavam ser dos EUA. Última vez que fiz uma compra para retirada foi em 2012 e tinha colocado o endereço e o telefone do Hotel que estava hospedado... vou ter que testar isso e torcer para dar certo 🙏
    O dinheiro já está preparado na Wise 😁 Vou ficar de olho na Amazon, mas hoje pelo menos, o MBA M2 está mais caro na Amazon.
    Mas valeu pela ajuda e informações. Boa viagem por ai! Abraço

    Fica de olho na cor do MacBook Air, na Amazon eles tem preços diferentes e do nada uma cor fica com o preço mais baixo que as outras. Eu consegui o space gray, a cor que queria. No caso do retire na loja como estava lá o app da apple me dava opções de 2 lojas próximas, se conseguir colocar mais lojas pra simular ajuda ai vc não fica preso em uma loja só. O vendedor falou que todo dia chega uma caixa na loja mas não sabe o horário e nem o que vem dentro, pode vir iPhone como pode vir só acessório por exemplo

  3. Em 14/10/2022 at 16:03, styx disse:

    Olá Ricardo, estou para fazer o mesmo. Final do mês indo para EUA e queria deixar comprado um MBA e iPhone 14 pro para pickup para evitar problemas e perda de tempo. Mas simulei a compra e precisa do billing address e do telefone. Você colocou endereço da onde? Ia testar colocando o do hotel que ficarei hospedado.
    E sobre o número de tel, como que você fez?
    Agradeço desde já se puder me responder. Abraço

    Opa então meu cunhado mora lá então coloquei o endereço dele e o telefone dele fui tentar colocar o meu celular mas vc começa a escrever e percebe que só aceita número dos EUA. Quanto ao endereço pode colocar o do hotel mesmo sem problema. Melhor coisa pra comprar iPhone é usar o pick up store pq ir presencial a chance de não encontrar é grande a procura está grande. MBA comprei pela Amazon e paguei $100 a menos, ficou $1.099, tirando iPhone o resto só compro na Amazon, preços melhores 

  4. Em 14/10/2022 at 06:59, hhnd disse:

    Fiz hoje a conta na Wise. Irei usar para adquirir o AppleCare+ para airpods pro 2 no site da Apple. Sabe dizer se é possível gerar um cartão virtual para eu não precisar aguardar a emissão de um cartão físico?

    Quando gera a conta no app vc já tem a opção do cartão virtual se não me engano, da pra colocar o cartão no Wallet tb

  5. Estou no EUA antes de chegar já estava fazendo compra on-line do BrAsil com o cartão Wise normalmente com endereço dele nos site da Amazon, BH, Apple normalmente cheguei e já estava tudo entregue tudo perfeito. Não tenho o que reclamar do wise, vc carrega o cartão e o dinheiro entra rápido. Hj fui na best buy e comprei normalmente 

  6. Bom dia pessoal,

    Estou aqui nos EUA e estou na dúvida entre MacBook Air m2 ou MacBook Pro m2 já que ambos são a mesma faixa de preço.

    O uso é doméstico e algumas edições de vídeo em 4k

    Pelo que eu li no pro tem uma refrigeração melhor por ter ventoinha mas design bem ultrapassado por outro lado tela do air e Webcam são melhores… 

    Qual vcs escolheriam? 
     

    Abraços!

  7. Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém já teve experiência em ativar o eSIM nos EUA. (operadora Claro)

    Perguntei na loja da Claro se era possível ativar lá e a atendente não soube responder.

    Pelo que entendi ao solicitar o eSIM que é um QRcode na loja, automaticamente o chip físico para de funcionar.

    A questão é, vou conseguir ativar lá ou preciso estar no Brasil fisicamente para que seja ativado?

    Será que pelo eSIM ser brasileiro possa dar problema visto que estou em outro país, outra frequência de banda, outra operadora?

    Obrigado!

     

     

     

  8. Boa tarde Pessoal,

    Alguém conseguiu comprar o iphone 14 nos EUA pelo cartão Wise?

    Fiz a compra no lançamento na apple store para entrega no endereço do meu cunhado, eu recebi uma confirmação de verificação para ver se o cartão está ativo pela Apple no valor de 0 USD.

    Mas até então o valor não foi descontado e o pedido se encontra processando... como a entrega está para dia 16/09 acho que não vai dar certo.

    Estranho que comprei na Amazon, BH&Photo normalmente com esse mesmo cartão

    Abs

     

     

     

     

     

  9. Em 09/06/2020 at 18:06, Jose Holanda Neto disse:

    Opa! Vi que seu post é de 2018, mas vou tentar uma resposta. O meu macbook é o retina de 2014, modelo A1398. Apresentou o mesmo problema do seu: estourou a caixa de som do lado esquerdo. O produto que vc comprou no ML era original?  

    Opa jose blz? me pareceu original, o que importa é que esta funcionando perfeitamente e é super fácil a troca. O meu estourou do lado direito. Eles vendem o par só então estou com o do lado esquerdo aqui. Se quiser eu te vendo, me manda email que conversamos

  10. Chegaram o speaker acabei de trocar, super fácil.

    Resumo: iria pagar 700,00, gastei 200,00 economizei 500,00.

    Retirei os parafusos da tampa mais 5 parafusos internos. Obviamente que se no meio do processo tivesse ficado difícil abortaria e deixaria para um profissional. Depende muito da peça que vc vai trocar no caso do alto falante foi super simples. Como veio o par caso dê problema no outro alto falante é só trocar.

    Valeu pela experiência e economia! ?

     

     

     

  11. Pessoal,

    Meu macbook pro retina mid 2014 estourou o alto falante do lado direito, levei na autorizada FRJ no Shop Morumbi pq não consegui horário na apple.

    Me passaram o valor de 700,00 pra trocar. Pesquisei no ML e encontrei o alto falante na média de  200,00 vi alguns vídeos no youtube pra trocar mas fico inseguro de dar algum problema.

    Alguém já passou por isso? O preço cobrado está dentro do que a apple cobra ou de outras autorizadas?

    Alguém já conseguiu trocar sozinho?

    Valeu!

     

     

     

     

     

  12. Olá pessoal, eu sinceramente nunca tive nenhum smartphone, nem nada do tipo. Meu primeiro aparelho touch vai ser o iPod e JAMAIS pretendo usar pelicula ou case...

    Por que?

    Quem usa case ou pelicula quer preservar o aparelho, certo, mas o que é melhor: Uma experiencia de uso melhor e o design do aparelho ou uma case/pelicula estragando todo visual do aparelho? Sinceramente, eu prefiro a primeira opção e não vejo coerencia nenhuma em comprar um iPhone e usar uma case! OBS: Peliculas até que não comprometem tanto!

    E outra, é só ter um pouco de cuidado que não vai estragar tão fácil. Provávelmente nos casos mais extremos onde realmente seria necessária alguma proteção essas cases e peliculas não vão ajudar em nada! Por ex: Meu celular atual, Nokia C3, tenho ha quase dois anos e não cuido nenhum pouco justamente por se tratar de um aparelho "barato" e pra uso profissional, e mesmo assim ele está praticamente novo! Agora o que aconteceu com o meu celular antigo, passei com a moto por cima dele e quebrou todo, duvido que alguma case ou pelicula teria o deixado vivo!

    falooowww

    Respeito a sua opinião mas acho q por nunca ter usado nenhum Smartphone não usaria JAMAIS como vc falou.

    Dependendo dos case película concordo com vc que a experiência pode não ser das melhores, mas existe sim no mercado cases e películas de ótima qualidade q não muda nada sua experiência. Acho q seu exemplo foi um pouco infeliz qualquer celular com case, película ira quebrar se vc passar com uma moto em cima.

    Por maior cuidado q vc possa ter algum infeliz dia seu aparelho pode escorregar da mão.

    Minha opinião!

    Abs

  13. Pessoal

    Qual modelo macbook air 11.6 pegar?

    Acredito que seja mais vantajoso a opção com 4GB uma vez que consigo aumentar o SSD futuramente.

    Qual seria meu maior benefício 4GB de Ram ou 128SSD?

    1.4GHz Intel Core 2 Duo

    4GB RAM

    64GB Flash Storage

    $1,049.95

    1.4GHz Intel Core 2 Duo

    2GB RAM

    128GB Flash Storage

    $1,148.74

    A opção de 4GB e 128 SSD ficaria muito cara (1.298,95) ai valeria pegar o macbook air 13.3(1.248,95).

    Vou comprar na BH&PHOTO.

    Valeu pela ajuda!

×
×
  • Criar Novo...