Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parini

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Parini

  1. Cara, o SOPA está se mostrando uma briga de pesos pesados entre o mundo da internet e as empresas de mídia... O Facebook, Twitter e afins não seriam banidos, obviamente.... mas por se tratarem de comunidades alimentadas por usuários que postam muitas coisas protegidas por copyrights, sofrerão muito com queda de conteúdo e, por consequência, tráfego. Até as empresas de hospedagem passariam a ser responsabilizadas se algum de seus clientes publicar conteúdo ilegal. A coisa é muito séria! Sei que é meio off-topic, mas gostaria também que o pessoal do MM fizesse um artigo a respeito. Encontrei esse artigo bem completo, e com infográfico sobre o SOPA.
  2. Li hoje que alguém já teve acesso ao snow leopard, inclusive com um suposto vídeo do sistema novo mostrando aplicações em 64 bits e a versão 4 do Safari!! http://orangegeekness.blogspot.com/2008/12...-publicado.html Alguém tem mais informações sobre isso? abs
  3. Borracha de vinil funciona muito bem para limpeza do teclado do iMac e do Macbook!! Fica como novo, mesmo! Quanto à tela eu já não sei, poeira é fácil de remover com o paninho que vem junto, mas sujeira de gordura e digitais eu não sei o que usar... bom, é vidro né... talvez um pano umedecido em água morna (bem torcido, claro) possa resolver. Se alguém tiver soluções, plz posta aqui!
  4. Parini

    Upgrade sonnet

    Alguém sabe quanto custa em média um kit Sonnet desses?
×
×
  • Criar Novo...