Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laís

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Laís

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  1. Mesma coisa com o meu, comprei meu 6s no final do ano passado e sempre tomo muito cuidado, mesmo assim começou a aparecer essa mancha no canto superior esquerdo que aparentemente está aumentando... Fica mais aparente quando o aparelho entra em modo night shift. Não atrapalha em nada no uso mas incomoda olhar pra essa mancha. O chato é que a assistência mais próxima da minha cidade fica a 500 km de distância, chega dar um desânimo...
  2. Laís

    Socorro! MBPr não liga!!

    Pessoal, atualizando o caso... Levei o macbook na assistência, eles diagnosticaram como problema na placa lógica. Informaram que tinha um prazo pra peça chegar e tal, tudo bem... Passaram-se uns 10 dias e nada de resposta deles, então eu liguei pra ter alguma noticia do macbook. Acontece que a Lei de Murphy não falha, e a placa lógica veio com defeito, e quando eles instalaram, não só queimou a placa como também a tela. Sorte minha que ele estava na garantia então não tive gasto nenhum, mas se isso tivesse acontecido e eu não tivesse o applecare, podia esquecer, né? Mais quinze dias de espera, e finalmente recebo a notícia de que o conserto deu certo e que eu já poderia retirar o mac na assistência. Tá tudo funcionando normal, mas o estranho é que na ordem de serviço, pelo o que eu pude entender, só trocaram um cabo e uma placa i/o... A tela não foi trocada como eles haviam mencionado pra mim por telefone, mas sim a bateria, que veio com apenas um ciclo, antes tinha uns 200.. Não que eu esteja reclamando, mas me informaram erroneamente as peças trocadas... E se eu tivesse que pagar por esse conserto, eu pagaria o valor dessas peças que constam na ordem de serviço ou teria que desembolsar o preço de uma placa lógica como eles me informaram? Ou ainda, pagar uma top case inteira ou apenas uma bateria? Enfim, estou feliz porque meu Macbook tá funcionando normalmente e dando graças por ter comprado o applecare e não ter pago nada, mas preocupada se no futuro eu precisar da assistência novamente e ele não estar mais na garantia...
  3. Laís

    Socorro! MBPr não liga!!

    A fonte estava conectada na hora, quando conecto a luz acende (verde), então acho que o problema não é na fonte... Tenho o applecare, não liguei pra apple ainda por conta do horário, mas o desespero, sabe como é. Pelo jeito vou ter que usar a garantia, meu medo é que a garantia não cubra (tenho certeza de que não foi algo que eu fiz ou deixei de fazer, falta de cuidado não foi...)
  4. Boa noite, pessoal Estava utilizando meu Macbook Pro Retina 13" 2015 normalmente há alguns minutos atrás, e do nada, ele parou de funcionar. A tela desligou, o touch parou e eu, instintivamente, tentei ligar novamente, daí ouvi um estalo e ele não ligou mais. Na parte traseira direita, do lado da ventoinha, tá um cheiro de queimado :/ No momento que ele parou, ele tava conectado ao carregador e o iphone tava conectado pelo usb, já carregado... E agora???
  5. Olá pessoal, tudo bem? Bom, adquiri meu primeiro Mac esta semana, e apesar de ter sido uma usuária windows por toda a vida, estou conseguindo me adaptar bem ao novo sistema, já sei como utilizar uma boa parte das funções. Configurei o idioma em português brasileiro, com leiaute de teclado EUA internacional, mas logo ao iniciá-lo pela primeira vez, ao clicar em 'Sobre Este Mac', me deparei com essa situação: (me desculpem pelo tamanho da imagem, ainda não aprendi como fazer isso...) Atualizei para a versão mais recente do OS X, 10.10.3, mas os caracteres em russo continuam lá. Quando mudo pra inglês fica normal, mas a minha preferência pessoal é por utilizar o sistema em português. Minhas dúvidas são: 1. Alguém mais já passou por isso? 2. Como voltar ao normal sem abrir mão da versão em português? Obrigada!!
×
×
  • Criar Novo...