Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Reis

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thiago Reis postou

  1. Olá galera, Alguém recomenda a mochila Sling Sleeve Deluxe para MacBook Pro de 13" da Incase, vendida na Apple Store Brasileira? O preço vale a pena? Abraço a todos. Abaixo, link para a mochila. http://store.apple.com/br-hed/product/HA199ZM/A/sling-sleeve-deluxe-para-macbook-pro-de-13-da-incase?fnode=50
  2. O novo iPad Mini de 16 GB com Wi-FI e Celular, não vai sair por menos de 2.000 contos! Como dizia o poeta: (…) Eu aprendi A vida é um jogo Cada um por si E Deus contra todos Você vai morrer E não vai pro céu É bom aprender A vida é cruel Homem Primata Capitalismo Selvagem Ô!Ô!Ô! Homem Primata Capitalismo Selvagem Ô!Ô!Ô! Eu me perdi Na selva de pedra Eu me perdi Eu me perdi (…)
  3. Saúdo a todos! Excluir todas as etiquetas (tags) do OS X 10.9 "Mavericks". Pergunto: Como criar novas etiquetas? Abraços. Obs.: Desejo criar e não renomear!
  4. Aquela promoção "Parallels 9 + CleanMyMac + Parallels Access for iPad" Ainda está valendo?
  5. No site oficial da empresa, no final da página Store, tem a seguinte opção: Already have a license? (...) upgrade your CleanMyMac 1.x to CleanMyMac 2. Já tem uma licença? (…) atualizar sua versão CleanMyMac 1.x para CleanMyMac 2. Quando se clica em Upgrade é solicitado um endereço de e-mail para confirmação de que já possui uma licença. Como eu não tenho uma licença não sei te informa se a atualização é gratuita ou se é dado um desconto!
  6. Onyx não é tão simples quanto o Cleanmymac. O tempo de varredura é um grande problema e não cria relatórios detalhados após o seu termino. No Leopard funcionou direito, mas no Lion não!
  7. Puxa, assim como qualquer outro Smartphone? Confesso a você que por um instante cheguei a duvidar da sua afirmação achando tratar-se de especulação.
  8. Só eu ou mais alguém sabe que existem vários tipos de vidro e que nem todos quebram facilmente ao cair no chão?
  9. Quando está muito sujo uso: Flanela macia branca; Água filtrada; Sabão líquido NEUTRO. Quando está empoeirado: Flanela macia branca; Água filtrada;
  10. O professor doutor em eletrônica de potência Eduardo Romaneli do Departamento de Eletrotécnica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná diz: "Atualmente, com o desenvolvimento de fontes de alimentação universais que atuam automaticamente em redes de 127 V ou 220 V, o uso de estabilizadores é desnecessário". "Estabilizadores não têm capacidade para atuar na qualidade da energia elétrica, por isso, as redes com altos níveis de poluição não têm suas tensões corrigidas (inclusive, há casos em que a qualidade do sinal entregue aos dispositivos eletrônicos é inferior ao da rede comercial". "Os melhores estabilizadores oferecem tempos de resposta em torno de 8,3 milissegundos, o que ainda é considerado muito alto. Esse tempo de resposta, quando muito alto, pode ser responsável por falhas de funcionamento em aparelhos sensíveis. Outro ponto negativo é a limitação do efeito de estabilização da tensão limitada a alguns patamares fixos". Dessa forma, fica claro que a real funcionalidade dos estabilizadores está muito aquém do que se espera de um dispositivo eletrônico de manutenção elétrica. Então surge outra dúvida na cabeça dos usuários: existe algo que possa ser utilizado para uma manutenção da tensão elétrica que seja realmente eficaz? Leia a matéria completa no link: http://www.tecmundo.com.br/energia/10658-voce-sabia-que-usar-um-estabilizador-nao-serve-para-nada-.htm#ixzz2fhlSdq58 http://www.tecmundo.com.br/energia/10658-voce-sabia-que-usar-um-estabilizador-nao-serve-para-nada-.htm Abraços galera!
  11. No iPhone 5: Duplicou sozinho informações (endereço, etc) dos meus contatos. Comando de voz do app youtube não está funcionando. O app Mail as vezes fecha sozinho. Estou desconfiado que a bateria está durando menos.
  12. Caraca, KKkkkkkkkkkkkkkkk... Isso me traz lembranças ruins!
  13. Me pareceu que os aparelhos não quebram facilmente quando caem no chão, mas quando são arremessados com pouca força, já eram!
  14. 64-bits, um grande diferencial! Mas eu espero só precisar trocar o meu iPhone 5 em 2015 ou 2016.
  15. Concordo! --- Confesso que antes cheguei a dizer que o IOS ficou uma b**ta. Agora, após atualizar me iPhone, estou gostando muito do IOS7! Parabéns ao Designer. Só acho que a Apple deveria ter inovado mais nos recursos do OS.
  16. Kkkkkkkkkkkkkkk. Caraca, quero nem pensar!
  17. Também concordo! Ele (Alexandre) claramente não fala de dano estético ou aspecto estético, mas sim que não é frescura película para teclado ou qualquer outro acessório com a finalidade de proteger o aparelho. O membro Cristiano diz que não ver NENHUM SENTIDO em pegar um aparelho que teve todo um trabalho de design e colocar algo que esconda essa beleza. Respeito a opinião mas, do meu ponto de vista, tal afirmação é incoerente! Penso que se não houvesse NENHUM SENTIDO a própria Apple não projetaria e fabricaria cases para seus aparelhos; Se não houvesse NENHUM SENTIDO, milhares de pessoas não comprariam cases e películas para iPhone e iPads; Se não houvesse NENHUM SENTIDO não se projetaria e fabricaria películas para teclados; Além do mais, um dano estético, pode acabar com a beleza do aparelho e desvaloriza-lo mais ainda. A semana passada eu estava tomando um refrigerante enquanto lia um texto no meu Macbook. Uma amiga, sem querer, esbarrou na minha cadeira e algumas gotas caíram em cima do teclado. Meu coração rapidamente acelerou, mas graças a Deus a película não deixou o refri penetrar no meu Macbook. Sequei o refri com um paninho e depois lavei a película. Tenho um amigo (meu vizinho) que usa adesivo, já teve vários e não manchou o Macbook dele! Eu acho muito show!
  18. Puxa e eu para mostra a um amigo meti dedo na tela!!!!!!!! A tela parece aquelas de calculadora quando se aperta. É como se tivesse um liquido dentro! Será que eu causei alguma dano a tela?
×
×
  • Criar Novo...