Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cativo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Cativo

  1. http://www.rodrigomerino.com.br/site/. Vai em Podcast do lado esquerdo e procura esse que gravamos de número 36.
  2. Maurício, assiste ao podcast do Rodrigo Merino que gravamos sobre o Time Capsule. Eu falo da minha experiência com ele e os problemas que enfrentei. Abs.
  3. Por isso o melhor mesmo é ter 2 backups. Eu tenho o TM, mas tenho um outro HD que faço pelo programa BACKUP, da Apple. É muito bom esse programa e me permite selecionar as pastas ou pacotes do iLife e documentos.
  4. A suspeita está mais para um problema de um pico de energia que deixou o bairro sem luz por 20 minutos anteontem. O iMac deveria estar ligado no momento da sincronização do Mobile Me que na minha opinião deve ter gerado um log de erro que na volta da energia na nova sincronização enviou o erro para dentro das duas máquinas, corrompendo a Preferências do iCal. É a única explicação que eu tenho. Mais uma vez reitero o agradecimento ao Rodrigo e ao Major pela presteza na resposta e ajuda. Vcs são demais!!
  5. Major, valeu pela dica, obrigado mesmo. Depois q removi o arquivo, removi tb o iCal por completo e reinstalei pelo DVD de instalação. Não sei o que pode ter acontecido, a supeita minha e do Rodrigo é algum arquivo corrompido do Mobile Me que detonou o aplicativo.
  6. Sou usuário do Mobile Me e desde que comprei o iPhone, uso o Calendário do aparelho para a inserção dos dados. Nunca mais fui no iCal, embora saiba que está tudo lá. Tenho um iMac G5 e um MBP e até o momento tá tudo funcionando beleza. Hoje a noite fui abrir o iCal e o aplicativo não funcionou corretamente, ele abre mais os calendários não aparecem, os menus não funcionam. Fiz de tudo, reinstalação pelo CD, Time Machine, nada. Aí pensei, vou pegar o iCal do MBP e jogo no G5 por cima. Acontece que quando fui abrir o iCal no MacBook o aplicativo estava com o mesmo erro. Coincidência? Erro no servidor do Mobile Me? Alguém sabe como resolver, está com o mesmo problema? Abraços em todos, Eduardo
×
×
  • Criar Novo...